quarta-feira, 5 de março de 2014

O seu IMC é 19.38!

O seu IMC é de 19.38, IMC as vezes eu realmente te odeio! kkk.... Tá difícil do meu IMC sair da casa dos 19! As vezes eu penso em voltar a fazer NF, qndo tinha 19 anos fazia direto, o problema é que depois a compulsão vem junto... Quando a gente vai ficando mais velha vai começando a pensar diferente (25 anos, quase uma idosa! kkkk)...Hoje eu vejo que é melhor fazer só LF, e não ter compulsão do que fazer NF e depois ter uma recaída e por incrível que pareça eu emagreço mais fazendo LF do que NF. E tbm tem outra questão de NF, se eu tenho recaída vou ficar me martirizando por ter comido mtu, mais não vou conseguir miar, até consigo se precisar, só que tenho uma gastrite ferrada, se mio ela vem me mandar um alô, ai passo o resto do dia com o estômago pegando fogo... É o jeito é ter paciência, respirar fundo e manter o foco! kkkk...
O feriado foi exatamente como eu tinha ctza que seria. Mantive a paciência, atééé que uma gorda amiga de um amigo me irrito tanto que eu acabei surtando com a fdp kkk..Fui pra um barzinho com um grupo de amigos, a menina toda hora pra uma amiga dela " nossa, olha que ridícula, magrela, olha os braços, coitada" e falando coisas do tipo... e eu fingindo que não tava ouvindo, até que uma hora estourei e flei na cara dela " tudo isso é vontade de ser magra?? É deve ser triste mesmo ser gorda, ser ponto de referência neh?Mais vc pode ser magra tbm, não precisa ficar com inveja de mim, é só fechar a boca e parar de comer como se não houvesse amanhã"... A menina não abriu mais a boca pra fala de mim, claro que não me orgulho do que flei, odeio isso, pq eu já fui gorda sei que é triste, sei que no fundo ela deve sofrer, só que não precisa descontar nas pessoas neh? Até pq eu nunca tinha visto ela na vida, achei ela mtu grossa, estupida, deve sofrer por ser gorda e fica descontando nos outros... Pior que a fdp conseguiu me deixar péssima, por eu ter falado td isso, mas, quer saber assim ela acorda pra vida, para de ser grossa com as pessoas!
Hoje aproveitei que não vou trabalhar, nem amanhã, pra tomar um laxante, as vezes é bom pra dar uma "limpada" no organismo, e ajuda mtu qndo to naqueles dias, eu incho muito quando fico menstruada, fico parecendo gravida de 3 meses kkkk... Preciso aprender a fazer posts menores aqui no blog, começo a escrever ai me empolgo kkk...Chega neh? kkk..
Beijinhos girls!

5 comentários:

  1. Olaa! Af eu odeio pessoa que tem que inferiorizar as outras para se sentir bem, muito grossa essa garota! To seguindo (: força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insuportável! E pior que essas "pragas" existem de monte ¬¬... Não gosto de ser grossa com ninguém, mais tem gente que me tira do serio kkk...

      Excluir
  2. Temos a mesma idade velha nada! haha
    concordo. LF não traz compulsão. Minha psicóloga diz que é melhor comer um pedaço e deixar o cérebro se acostumar ao invés de comer TUDO que nem uma louca....

    ResponderExcluir
  3. Tava lendo seu blog hj, gostei :) ... fiquei admirada com a sua coragem de se expor tanto no blog, sobre sua vida, colocando foto sua, te desejo toda sorte pra que vc consiga todos seus objetivos :)..

    ResponderExcluir