sábado, 22 de março de 2014

Falhei

QUE VERGONHAAAA!!!

Aninhas to tão triste, falhei!!!
Hoje fui numa festa, bebi mta cerveja, o dia todo.
Meu café da manhã foi um pão de queijo e um copo de suco de uva light.
Bebi o dia todo! Ai quando cheguei em casa tive compulsão comi uma fatia de pão de forma light lotado de maionese, comi uma colher de leite em pó, uma colher de cacau em pó e uma colher de goiabada, um pratão de salada (rúcula e tomate seco, lotado de molho pronto rose de salada), e pra finaliza duas bolas de sorvetes de chocolate.
Meu Deus fui tão gorda hoje, não consegui para pra pensar, na festa minhas amigas todas se divertindo que eu deixei me levar.
Agora to tão triste, logo agora que conseguir a chegar aos 57 kgs, terminada toda essa comilança tomei laxante, sei que laxante não emagrece, mais ajuda, antes isso que nd,....puts, fazia tempo que não perdia totalmente o controle, gorda, orca, que ódio!!!

Aninhas não sei o que seria de mim sem vcs, serio, desde que comecei com o blog, sinto mais animo e mais vontade de alcançar meus objetivos, pq, sei que não to sozinha, obrigada meninas!!!!

4 comentários:

  1. Festas são uma perdição,mesmo quando você não vai.Um exemplo disso é o fato da minha irmã ter ido a uma e trouxe vários doces e ainda bolo.Está tudo na geladeira.Minha vontade é ir lá e comer tudo,tudo mesmo.
    Um blog realmente ajuda...sei muito bem disso.

    Boa sorte minha linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, fazia tempo que tava fugindo de festas e td que tivesse comida pro meio com as minhas amigas, pq com elas não consigo falar não pra comida, cabo comendo e nem percebo, com meu namorado eu consigo ainda "negociar" o que vou comer heheheh.. mais agora já foi, fazer o que :/

      Excluir
  2. Oi Jasmine!
    Laxantes realmente não ajudam em nada, mas na hora do desespero, não é? Eu sempre tomava lax quando tinha compulsão, especialmente porque eu me sentia muuito inchada :(
    Compulsão é uma droga, mas infelizmente acontece. O mais importante é esquecer o que passou, seguir em frente.
    Você vai ver que rapidinho recupera o controle ^__^
    Cuide-se, ok?
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu incho mtuuu tbm, fico com a barriga imensa, ai que o desespero é enorme e acabo tomando laxante... Essa semana to escondida do mundo kkk não saio de casa nem amarrada, dentro de casa eu consigo manter o controle...

    ResponderExcluir