segunda-feira, 10 de março de 2014

Desanimo e tédio tem por aqui!

Esses últimos dias o tédio tomou conta de mim, já faz uma semana que não faço nenhuma atividade física, relaxei, cabei concordando em sair com meu namorado pra jantar, o problema que numa unica semana saímos 3 vezes pra comer, nem tive animo falar não pra comida, comi e bastante essa semana, fazia tempo que não perdia o controle assim, sei lá bateu uma depre esses últimos dias, toda vez que fico naqueles dias é um inferno, meu humor fica uma droga, me rendo aos chocolates, fico super inchada, e depois que esses dias passam é só estrago, tenho que correr atrás do prejuízo agora, e meu peso que estacionou nos 58, pelo menos não engordei, até me espantei pq pelo que comi era pra ter engordado...Hoje acordei mais disposta, a menstruação foi embora, o animo ta voltando kkk, vo voltar pra minha caminhada, essa semana vou ter que fazer 2 hs por dia e diminuir mais a comida...Bom é isso...

Beijinhos girls ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário