sexta-feira, 21 de março de 2014

Pra fechar a semana bem menos 1 kg, um brinde com um toque de tontura

Bom dia Aninhas!

Acordei meio tonta hoje (e não é tonta de besta, era tonta de tontura kkkk)..Fui pro banheiro me pesar e yes yes yes menos 1 kg, poxa quilinho demorado de conseguir esses 57, mais eles chegaram, agora só mais um pra chegar nos 56 \o.

Fui toma meu cafezinho (tomo um litro de café por dia, acho que sou viciada, desde criança kkk), tomo sempre sem açúcar, e pra comer 3 bolachas nesfit light.
Fui fazer minha marmita como de costume, esperei ficar sozinha na cozinha, eis que meu pai surge "não precisa leva marmita hoje, vou na empresa, a gente almoça em algum restaurante".. Puts odeio quando ele vem pra empresa, sempre me obriga a ir almoçar com ele, fica de olho no meu prato, na maioria das vezes ele quase coloca comida pra mim, fica querendo escolhe o que vo comer, odeio isso, odeio ele sempre controlando a quantidade de comida.
Apesar dele me encher o saco em relação a comida, me dou mtu bem com meu pai, minha relação com ele é melhor do que com a minha mãe, acho que é normal, mãe sempre vai pro lado do filho e pai pro lado da filha, em casa não é diferente.
Ainda bem que só vo ter que almoçar com ele, o resto do dia vo ficar sem comer mais nada, minha ultima refeição será o almoço.
Fds vo me controla ao máximo, agora que cheguei nos 57, me deu animo pra continuar firme e forte com a Ana.

Bjinhos girls.

PS.: A Dana Prince http://ficandomagracomana.blogspot.com.br/2014/03/resenha-fortalecedores-de-cabelos.html , postou sobre cabelos, sobre queda, passou dicas de tratamentos, ela falou sobre o Lavitan Hair, rodei minha cidade inteira e nada de conseguir achar :(, ai ontem comprei o Imecap Hair, comecei a tomar hoje, vamos ver se funciona... Fico estressada meu cabelo cai, de um tempo pra cá ta caindo mais, ai me bateu desespero, já penso ter que usar peruca? kkk .... Vi um comentário que Imecap engorda, to com medo, mais já comprei, agora vo ter que tomar, não vo joga meu dinheiro fora, vo fica de olho, se ver que to engordando paro de tomar.

4 comentários:

  1. Parabéns flor, todo peso a menos deve ser glorificado =)
    Estou na luta, desanimada com muita coisa, mas firme nos Lfs :)
    Que legal vc se dar bem com seu pai, eu me dou muito melhor com minha mãe, com meu pai mal falo o necessário. Na verdade tenho um certo receio de falar com eles, já me magoaram muito com palavras ofensivas, principalmente minha mãe que sempre me poe defeitos =/
    Mas é vida, parabéns de novo e vamos que vamos ^-^

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais pq só falta mais um pra minha meta, esse um foi super comemorado kkkkkk x)

      Excluir
  2. Parabéns por esse 1kg.Pode ser pouco para muitas meninas,mas atualmente pra mim emagrecer 100 gramas já é ótimo.Quanto mais magra fico,mais dificil é perder peso.
    Infelizmente meu pai faleceu quando era muito nova,mas a minha relação com o meu padrasto também é melhor do que a que tenho com minha mãe.
    Força borboleta!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ele é seu pai tbm flor, vc tem dois pais (isso que é sorte em? dois pais), pai é sempre mais amável com a filha do que a mãe neh? acho q pai é mais flexível que mãe, tende a intender mais a filha...

      Excluir