quinta-feira, 13 de março de 2014

No final no arco-íris, meu pote de ouro!


Pra minha mãe eu já to magra demais, pro meu namorado tbm já chega, meu pai ameaço me leva ao médico de novo. Pra costureira onde levo minhas roupas pra ajustar "tá  magra, que linda, queria ser assim" (adoro ela kkk), pras meninas que não gosto " noossa como vc emagreceu" (falam isso de maneira irônica tipo com cara de 'que ódio' klkkkk ...adoro!). Pras minhas amigas to mais linda do que nunca (amiga exagera neh?), mas, tbm tem aquelas que falam "já chega neh?"...Pra mim? As vezes acho que to gorda, sei que é coisa da minha cabeça, não to magérrima, é vdd, mais já to "apresentável" kkk... Quando voltei com a ana disse pra mim mesma que minha meta seria 56 kgs, mais hoje não sei, talvez eu queira menos... acho que é mtu.. as vezes acho que não.. não sei...
Enfim, tantos comentários de um tempo pra cá, só quem tem ana na vida sabe as dores e alegrias. O quanto não é fácil, as vezes até sacrificante, tem hora que penso em desistir, ai lembro que se parar volto a ser uma orca, ai respiro fundo e digo não pra comida...
 Quero e vou ter minha meta alcançada, peso ideal atingido! E esses 58 que não me deixa, veeemmm 56!