quinta-feira, 13 de março de 2014

No final no arco-íris, meu pote de ouro!


Pra minha mãe eu já to magra demais, pro meu namorado tbm já chega, meu pai ameaço me leva ao médico de novo. Pra costureira onde levo minhas roupas pra ajustar "tá  magra, que linda, queria ser assim" (adoro ela kkk), pras meninas que não gosto " noossa como vc emagreceu" (falam isso de maneira irônica tipo com cara de 'que ódio' klkkkk ...adoro!). Pras minhas amigas to mais linda do que nunca (amiga exagera neh?), mas, tbm tem aquelas que falam "já chega neh?"...Pra mim? As vezes acho que to gorda, sei que é coisa da minha cabeça, não to magérrima, é vdd, mais já to "apresentável" kkk... Quando voltei com a ana disse pra mim mesma que minha meta seria 56 kgs, mais hoje não sei, talvez eu queira menos... acho que é mtu.. as vezes acho que não.. não sei...
Enfim, tantos comentários de um tempo pra cá, só quem tem ana na vida sabe as dores e alegrias. O quanto não é fácil, as vezes até sacrificante, tem hora que penso em desistir, ai lembro que se parar volto a ser uma orca, ai respiro fundo e digo não pra comida...
 Quero e vou ter minha meta alcançada, peso ideal atingido! E esses 58 que não me deixa, veeemmm 56!

9 comentários:

  1. Se voce não estar magra o bastante,siga em frente e tente seus objetivos.
    E com força de vontade,esses 56 serão atingidos rapidinho.Força borboleta!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 7 kgs foi rapidinho pra eliminar, agora dei uma estacionada :/ .. mais não vou desanimar!

      Excluir
  2. Oi Jasmine!

    Menina eu li o seu primeiro post!
    A sua história se mistura com a história de todas as gurias aqui!
    Preconceito na escola,piadas em casa e depois é de casa mesmo que vea repreensão da magreza,e aqueles que dizem te amar que outrora te criticaram por ser gorda agora colocam todo seu sacrifício para emagrecer à perder!

    Mas u sei o porquê de tantos comentários,vc é alta guria e chama sempre a atenção e se emagrece fica bem visível.Então se é o seu sonho permanecer magra e emagrecmais,esqueça a costureira,vá numa loja de roupas e renove seu guarda-roupas,detalhe que tuddeve ser maior,se vc usa P compre M,se vc usa M compre G,se usa G,compre GG,entendeu?
    Evite usar roupas que decalquem teu corpo,evite coisas justas como laycra.Com a roupinha larga e peças brancas e claras,vc pode enganar muita gente!
    Ah evite prender o cabelo,pois mostra o quanto teu rosto está fino,use maquiagem nas maçãs do rosto para parecerem maiores,use pulseiras para esconder ossinhos do pulso!
    Roupa clara e larga,cabelão solto,uma bela maquiagem e aí dentro uma linda e feliz mulher!

    Beijinhos e sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas ;) ... vou fazer isso, preciso de costureira, minha cintura é 63 e quadril 90, ai ja viu saia alta, calça, pra compra neh kkkk é uma desgraça sempre tenho q manda ajusta :/ ... mais a mudança no guarda roupa acho que vc tem razão já ta na hora, é bom muda, corpo novo, roupas novas :D

      Excluir
  3. Olá Jasmine,adorei seu blog e fiquei apaixonada por esse post,sei o quanto é maravilhoso estar bela aos olhos dos outro ,mas se você acha que quer mais siga em frente ,parabéns pela motivação,amei a imagem do post *-*

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia seu blog e já me apaixonei por aqui, Beatles no fundo? Fechando com chave de ouro.
    Ah você também é alta, quero muito muito muito chegar aos 58, e já pensei nos 56, mas todos aqui já estão pegando no meu pé, e olha que eu ainda estou uma baleia.
    Parabéns flor, parabéns msm. Ta tão pertinho! Não fica de neura agr se não esses 2kg vão ser mais difíceis de perder msm, e cuidado com o efeito platô. Ouvir esses comentários deve ser muito bom, mas muito mesmo n é?
    Se cuida ok? beijinhos beijinhos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nasci na época errada, amoooo td que é retro, amo anos 50, 60 e 70, beatles e td a cultura dessa época... obrigada pelo incentivo, é tenso neh qnto mais perto do peso que quero, parece que fica tão longe kkk...ainda to aprendendo a mexer no blog, sou nova... mais sempre vejo os blogs das anas, o seu tbm ;)

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir