terça-feira, 11 de março de 2014

Apenas um desabafo..

Meu namorado dormiu em casa ontem, ai hoje cedo fui fazer minha marmita como de costume, sempre faço uma marmita enorme pq meu pai sempre fica de olho, ai na hora do almoço como to sozinha como o minimo e jogo tudo fora. Hoje como tava sozinha na cozinha peguei só o que ia comer msm, só que ele e minha mãe apareceram bem na hora, ele abriu a marmita e já começou a falar que era pouca comida, chamou minha mãe pra ver ¬ ¬, ela na hora já flo que meu pai já ta de olho em mim, que vai me leva de novo num médico se eu voltar com frescura de novo de emagrecer mtu. Meu namorado pra ajudar ainda boto mais lenha na fogueira falando que eu precisava de um psiquiatra pq isso é coisa de gente anoréxica. Falei que ia leva pouca comida msm pq já tava levando uma fruta e uma barra de cereal pra comer depois, sai e deixei eles falando sozinho. Ai que ódio que me deu, fiquei com mta raiva do meu namorado por td isso, que saco ...Só falta meu pai querer me levar a força de novo pra médico, dessa vez não vou e acabou!

3 comentários:

  1. Oi Jasmine!
    Vim agradecer seu comentário lá no meu blog e conhecer seu cantinho :)
    É complicado ter todo mundo em cima da gente, sei que é incômodo, mas ao menos eles se importam, no meu caso só se preocuparam quando eu comecei a miar muito, e isso também foi porque eu pirei e pedi ajuda... Enfim.
    Vou estar te acompanhando, viu?
    Bejinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que eles se importam, mais me sufocam demais, meu namorado é daqueles tipo de pessoa que tem excesso de proteção, qualquer coisa que me aacontece ele ta em cima querendo saber se estou bem, é um fofo, mais as vezes espaço é bom kkk...tentei te seguir mais ta dando erro :( ... mais tarde tento de novo \o

      Excluir
  2. Que ódio mesmo! Eu almoço em casa, então minha mãe fica me pedindo pra ver o tamanho do meu prato.. Ficam me obrigando e pressionando eu odeio isso!

    ResponderExcluir