terça-feira, 18 de março de 2014

Um medo pro futuro...

Hoje estava com meu namorado, qndo de repente surgiu o assunto gravidez, ele fazendo planos pro futuro, sabe casamento, filhos, e eu quase gritei um "NÃO" quando ele falo a palavra "filho", fiquei sem reação, ali parada, só balancei a cabeça em sinal de 'sim', me senti uma idiota. 
A gente só tava conversando meio que na brincadeira mesmo, é claro que quero que nossa relação caminhe pra casamento, mais não agora, só daqui uns 5 aninhos kkk..
Ele sempre foi emoção e eu razão, acho que por isso a gente se dá tão bem, ele é paciente, me mima, ta sempre fazendo programas românticos (aninhas homens românticos ainda existem! kkk), acho que ele se preocupa mais comigo do que eu mesma, sempre preocupado... mas, o assunto que quero falar hoje é "GRAVIDEZ", não sei se quero ter filhos, morro de medo da gravidez, de engorda tipo uns 30 kgs, não conseguir perder, ficar flácida, com os seios caídos, feia, uma orca. Penso nisso tudo e me sinto péssima por pensar assim, sei que uma criança é um presente de Deus, mais morro de medo de tudo isso, sei que to sendo egoísta em pensar dessa maneira, mais tudo que me leva a pensar em kgs a mais me faz entrar em desespero.
Acredita que fiquei pensando nesse assunto o dia todo? 
E vcs aninhas, o que pensam em relação a gravidez? Vcs tbm ficam se imaginando enormes??
Bjinhos girls.