terça-feira, 18 de março de 2014

Um medo pro futuro...

Hoje estava com meu namorado, qndo de repente surgiu o assunto gravidez, ele fazendo planos pro futuro, sabe casamento, filhos, e eu quase gritei um "NÃO" quando ele falo a palavra "filho", fiquei sem reação, ali parada, só balancei a cabeça em sinal de 'sim', me senti uma idiota. 
A gente só tava conversando meio que na brincadeira mesmo, é claro que quero que nossa relação caminhe pra casamento, mais não agora, só daqui uns 5 aninhos kkk..
Ele sempre foi emoção e eu razão, acho que por isso a gente se dá tão bem, ele é paciente, me mima, ta sempre fazendo programas românticos (aninhas homens românticos ainda existem! kkk), acho que ele se preocupa mais comigo do que eu mesma, sempre preocupado... mas, o assunto que quero falar hoje é "GRAVIDEZ", não sei se quero ter filhos, morro de medo da gravidez, de engorda tipo uns 30 kgs, não conseguir perder, ficar flácida, com os seios caídos, feia, uma orca. Penso nisso tudo e me sinto péssima por pensar assim, sei que uma criança é um presente de Deus, mais morro de medo de tudo isso, sei que to sendo egoísta em pensar dessa maneira, mais tudo que me leva a pensar em kgs a mais me faz entrar em desespero.
Acredita que fiquei pensando nesse assunto o dia todo? 
E vcs aninhas, o que pensam em relação a gravidez? Vcs tbm ficam se imaginando enormes??
Bjinhos girls.

6 comentários:

  1. Também tenho pavor a gravidez,mas uma das minhas inspirações é minha mãe: três filhos,50kg,1.60m...e sem nenhuma cirurgia plástica para levantar os seios ou algo parecido. Caso eu tenha algum filho,com certeza vou tentar seguir os passos dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua mãe é privilegiada, pq normalmente o corpo muda mtu kkkk... vejo minha mãe nas fotos antes de engravidar, era magérrima, depois que engravido engordo, nunca mais volto a ter o msm corpinho... apesar que ela engravido a 25 anos neh.. hj em dia dá pra engravidar e se cuidar mais, existe mtus tratamentos estéticos e atividades físicas pra gravidas... mais que me da pavor de pesar nesse assunto dá kkkkk

      Excluir
  2. Oi Jasmine!

    Cortei as asas do meu marido ,ele queria três filhos e eu disse nenhum,então combinei que quando eu completar 25 anos farei um ESSURE técnica de esterilização permanente sem cirurgia,sem cortes,sem anestesia,sem dor,irreversível e no consultório do ginecologista.
    Pois no Brasil é necessário ter 25 anos ou 2 filhos para fazer qualquer procedimento de esterilização!Então vou esperar shuashuashuashuas!

    Deixei logo claro pro Príncipe que não quero filhos,e caso ele discorde que procure uma outra mulher,fui curta e grossa,porque este é um direito meu,mais um conquistado pelas mulheres de decidir se quer filhos ou não,eu disse não!

    Ah Anita,feminista...

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho um absurdo a sociedade ainda "obrigar" a mulher a ter filhos, caso já começa cobrança neh? Cada mulher tem uma vida, um pensamento, perfeitamente normal não querer ter filho, vejo minhas tias que são casadas e não tem filhos, não são triste, pelo contrario, são super felizes, sempre viajando, animadas... Eu não sei se quero ter filhos, vo pensar mtu bem antes de tomar essa decisão, por enquanto eu vo me cuidando ao máximo pra evitar.

      Excluir
  3. Sim, eu quero. Posso ter um filho e engordar 30 kg, mas depois eu sei que emagrecerei... Porém não quero ter agora, daqui a uns 10 anos, talvez... Sei que serei feliz e nem a ana, nem a mia me impedirão de ser! Se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admiro vc pensar assim Dana, eu não tenho toda essa coragem, tenho medo :/ ... mais deixa pra entra em pânico lá pra frente, qndo tiver que decidir de fato se vou querer ou não ser mãe... heheh ;)

      Excluir