quarta-feira, 26 de março de 2014

Apenas quarta, sem novidades, peso estacionado.

Ontem de tanto que meu namorado insistiu acabei aceitando sair com ele, ele sugeriu um bar que adoramos, me recusei, disse que tinha que acorda mtu cedo hoje, concordamos em ir ao cinema.
Chegando lá encontrei uma amiga que não via a um tempo, primeira coisa que ela falou " que magra que vc tá menina, quanto vc ta pesando?", tentei mudar de assunto, mais ela insistiu em saber qnto tava pesando e meu namorado do lado só ouvindo, ai menti disse que tava pesando 61 kgs (4 kgs a mais do que eu peso), meu namorado fico olhando, claro que ele não acredito, mais não podia falar meu peso, pq ele já ta pegando no meu pé.
Na hora de entrar no cinema ele compro uma pipoca grande, suco e um chocolate, fico enchendo o saco o filme inteiro pra eu comer, inventei que já tinha comido em casa...
Não tenho novidades, desde a minha compulsão de sábado to conseguindo me controla, mas, meu peso estaciono nos 57 :/

A Dana http://ficandomagracomana.blogspot.com.br/2014/03/meu-sumico-comida-de-hoje-emagreci.html, posto um site que faz simulação de peso, adorei, fiz a minha tbm kkkk... o site é http://www.modelmydiet.com/....
Olha eu ai antes da Ana com 68 kgs e atualmente com 57 x)




3 comentários:

  1. Esses namorados... onde é que eles estão com a cabeça quando compram chocolate? Isso é um atrevimento u.u kkk
    Mas não vivemos sem eles né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Você deve estar lindíssima Jasmine *__*
    1,73 de altura e 57kg, e eu com 1,59 tenho 60kg :/
    Beijinhos, se cuida :*

    ResponderExcluir