quarta-feira, 2 de abril de 2014

Engordando sem culpa ou quase.

Bom dia aninhas!!!

Ontem acordei tão de bem com a vida, com a autoestima tão elevada, isso não é tão comum assim de acontecer. Então, não deixei passar esse fato em branco, fui fazer o que tava a meses com vontade mais não tinha coragem por medo, comer massa! kkk
Fui jantar com meu namorado numa cantina italiana, e lá liguei o foda-se pra minha neurose de engorda comi um belo pratão de massa com direito a vinho e sobremesa, sabe fazia muuuuuuiiiitoooo tempo que não comia com prazer, saboreando cada garfada e cada gole de vinho, confesso que tava precisando disso, andava mtu depre, me fez um bem tremendo isso, depois de lá fomos namorar um pouquinho (vcs me intendem neh? kkk), e pra falar a verdade foi uma noite maravilhosa, de repor as energias e gastar elas tbm kkkk.
Meu namorado adoro esse surto de gordice que tive, ficava me olhando comer e sorrindo, feliz por me ver feliz tbm.
Bom, o fato é que acordei hoje com vontade de chorar lembrando do pratão de massa e da sobremesa que comi, mais ai não deixei o pensamento ruim vir, lembrei do quanto feliz tava ontem e de como foi boa a noite, respirei fundo e disse pra mim mesma " tudo bem, hoje a gente recupera isso", no café da manhã hj tomei uma caneca de café só sem açúcar, no almoço pretendo comer só o chuchu refogado o resto da comida infelizmente vai pro lixo (é triste joga comida fora, sei que tem gente que daria td por um prato, mais infelizmente isso é necessário hj), lá pelas 19h pretendo comer duas bolachas água e sal e mais uma caneca de café e fazer duas horas de caminhada e dormir.
Beijinhos girls!