quarta-feira, 9 de abril de 2014

56 FINALMENTE \o/

Parei de me pesar nos últimos dias, andava meio desanimada, mesmo comendo pouco a balança não queria sair dos 57, estacionei ¬¬.... Ontem quando acordei, olhei pra balança e pensei "quem sabe", subi e VIVAAAAAAAAAAAAAA 56,100 kg \o ... To tão feliz, alcancei minha meta x), na vdd eu acho que dá pra emagrecer mais, chegar aos 50 kgs, mas vou ser obrigada a parar por aqui.
Meu pai ontem me deu uma bronca, na vdd acho que nem foi bronca, foi uma conversa sossegada até, de pai pra filha msm, disse que tá preocupado comigo, que to só osso (não sei onde que ele vê ossos), que não intende pq eu quero ficar magra assim, isso tudo ele falou como amigo sem brigar nem nada, aii.. veio a parte que ele fico serio e falou no tom de ordem "se vc emagrecer mais um pouco que seja vou te levar no médico de novo, vc sabe que eu levo, já te levei, e dessa vez não vou descuidar de novo, pq eu quis ser legal e vc voltou a emagrecer muito".
Agora que cheguei nos 56, não vou relaxar, e se eu emagrecer só mais uns 3 quilinhos ele nem vai reparar, mais engordar de novo nem pensar! Só pra me animar comprei algumas roupinhas de marca tudo P, paguei caro então não vou querer nem sonhar em engordar e perde tudo, é meu incentivo pra me manter assim :)

Bjinhos girls x)

5 comentários:

  1. da uma acalmada até a poeira baixar, é o melhor mesmo, e curte um pouco que chegou na meta!! :D

    ResponderExcluir
  2. é, vou ter q sossegar por enquanto :(

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo *-*
    Parabens borboleta!
    Curte um pouco esse seu objetivo cumprido,e espera as coisas se acalmarem primeiro,antes de tentar emagrecer mais. Deve estar linda... tira foto? :3

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim que eu pegar minha câmera (não tá em casa) eu tiro e coloco x) .. nhá não acho q to magra, mais acho que to pelo menos "apresentável" kkkkk

      Excluir
  4. Se vc estiver feliz assim, continue assim! e parabéeens porque emagrecer não é nada fácil! Beeijos

    ResponderExcluir