quinta-feira, 24 de abril de 2014

Feriados....como não amá-los e odiá-los?

Semana passada e essa foi um desastre!
Meu irmão mora em outra cidade, veio pro feriado, ai minha mãe fica fazendo um monte de comida e comprando mais um monte de doces, pães, comidas...E quem dança nessa ? EU! Quando meu irmão tá em casa a "família de comercial de margarina" aparece, família feliz, comida, comida, comida e mais comida!
Feriado também quer dizer reunião de parentes, puts, essa é a parte que eu mais odeio, serio, e reunião de parente tem o que? COMIDA!
Eu tentei fugir de refeições, mas, meu pai é claro ficava me convidando (na vdd obrigando) a sentar a mesa e comer junto com a minha família, isso no café da manhã, almoço e janta.
E anoite meu irmão programava passeios, legal neh? Não! Os lugares escolhidos por ele envolvia o que? COMIDA, barzinhos e cerveja é claro pra engorda com "categoria".
Ah! Mais não acaba ai, meu namorado me fez uma "supresa", me deu um "ovinho" de TRÊS QUILOS, trufado, ao mesmo tempo que amei, odiei, serio eu sorria pra ele mais por dentro queria grita de raiva, Aninhas vcs sabem o que significa uma chocólatra ganhar um ovo de 3 kgs? Pois é, uma tragedia grega!
Chocolate pra mim é uma batalha diaria pra ficar sem, eu não compro, pra não comer, ai vem meu namorado e me faz isso...
Só consegui me controla ontem, minha rotina de Ana só volto ontem, esse feriado acabo comigo, como me senti? Sabe aqueles programas americanos que passam pessoas obesas se acabando de comer? Então me senti igual, passei esses dias como uma orca, me senti uma obesa nojenta, chorei tds esses dias anoite pensando no tanto que comi e nesse bendito ovo de 3 kgs, pra fecha com chave de ouro ainda entrei naquele período que acaba comigo TPM e menstruação, eu incho mtu fico, com barriga de gravida de 4 meses, fora meu humor que tá uma merda.
Como eu agradeço de ter acabado esse maldito feriado, graças a DEUS! Agora é correr atras de tanto prejuízo, confesso, que to mtu desanimada, não sei como começar, aumentei a caminhada pra 2 horas, fiz um "plano" de ataque, café da manhã uma caneca de café sem açúcar e uma bolacha nesfit, almoço alguma coisa que não ultrapasse 100 calorias, janta salada (alface e tomate só), e esse chocolate todo to estudando como posso comer sem virar uma orca, pq jogar fora não tenho coragem, apesar de querer mata ele por isso, tbm adorei, pq sei que fez pra me agradar, e um ovo desse tamanho não é barato pra ir pro lixo neh?...
Bom, é isso aninhas, o retrato de uma gorda!
Bjus!