quinta-feira, 24 de abril de 2014

Feriados....como não amá-los e odiá-los?

Semana passada e essa foi um desastre!
Meu irmão mora em outra cidade, veio pro feriado, ai minha mãe fica fazendo um monte de comida e comprando mais um monte de doces, pães, comidas...E quem dança nessa ? EU! Quando meu irmão tá em casa a "família de comercial de margarina" aparece, família feliz, comida, comida, comida e mais comida!
Feriado também quer dizer reunião de parentes, puts, essa é a parte que eu mais odeio, serio, e reunião de parente tem o que? COMIDA!
Eu tentei fugir de refeições, mas, meu pai é claro ficava me convidando (na vdd obrigando) a sentar a mesa e comer junto com a minha família, isso no café da manhã, almoço e janta.
E anoite meu irmão programava passeios, legal neh? Não! Os lugares escolhidos por ele envolvia o que? COMIDA, barzinhos e cerveja é claro pra engorda com "categoria".
Ah! Mais não acaba ai, meu namorado me fez uma "supresa", me deu um "ovinho" de TRÊS QUILOS, trufado, ao mesmo tempo que amei, odiei, serio eu sorria pra ele mais por dentro queria grita de raiva, Aninhas vcs sabem o que significa uma chocólatra ganhar um ovo de 3 kgs? Pois é, uma tragedia grega!
Chocolate pra mim é uma batalha diaria pra ficar sem, eu não compro, pra não comer, ai vem meu namorado e me faz isso...
Só consegui me controla ontem, minha rotina de Ana só volto ontem, esse feriado acabo comigo, como me senti? Sabe aqueles programas americanos que passam pessoas obesas se acabando de comer? Então me senti igual, passei esses dias como uma orca, me senti uma obesa nojenta, chorei tds esses dias anoite pensando no tanto que comi e nesse bendito ovo de 3 kgs, pra fecha com chave de ouro ainda entrei naquele período que acaba comigo TPM e menstruação, eu incho mtu fico, com barriga de gravida de 4 meses, fora meu humor que tá uma merda.
Como eu agradeço de ter acabado esse maldito feriado, graças a DEUS! Agora é correr atras de tanto prejuízo, confesso, que to mtu desanimada, não sei como começar, aumentei a caminhada pra 2 horas, fiz um "plano" de ataque, café da manhã uma caneca de café sem açúcar e uma bolacha nesfit, almoço alguma coisa que não ultrapasse 100 calorias, janta salada (alface e tomate só), e esse chocolate todo to estudando como posso comer sem virar uma orca, pq jogar fora não tenho coragem, apesar de querer mata ele por isso, tbm adorei, pq sei que fez pra me agradar, e um ovo desse tamanho não é barato pra ir pro lixo neh?...
Bom, é isso aninhas, o retrato de uma gorda!
Bjus!

4 comentários:

  1. Oi Jasmine!

    Hahahahahahahaha eu ri!
    Amiga comercial de margarina é?
    Hahahahahahahahaha!

    Digo que o que não tem mais remédio, remediado está.
    E já que não teve jeito pelo menos vc curtiu a sua família, eu entendo seu pai ele fica no seu pé pq já deve ter percebido que vc pula refeições, está visivelmente magra ou come muito pouco, creio que é na melhor das intenções.
    Que namorado apaixonado e rico hein?
    Bom partido viu?
    Pelo menos mesquinho ele não é, homem pão duro é o fim, sinta-se agraciada!
    Consulta na net quanto está custando um ovo de 3kg nas lojas americanas ou em uma loja especializada meu bem, que vc cai dura de susto.
    Chocolate já é caro por natureza e esse ano teve aumento nos ovos de páscoa,muita gente ficou sem por causa do preço, resumindo um ovo desse é um luxo, um mimo, uma prova de amor ENORME!
    Pode até ser que vc tenha ficado frustrada por ter saído da dieta, mas reclamar de ser mal amada jamais, com uma família completa e um namorado desses só ajoelhando e agradecendo a God todos os dias viu?
    Sortuda ;)

    beijos ^^


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehhe pois é Anita, o jeito é comer um pedacinho por dia e aumenta a atividade física kkkk,...a meu namorado é um fofo, caiu do céu, eu podia falar que não mereço um homem assim, poderia ser modesta, mas, que sabe? mereço sim kkkkk, depois de tudo que chorei e passei quando tava com meu ex, já era hora de ser feliz...agradeço a Deus todo dia por ele... x)

      Excluir
  2. Pq tudo nesse mundo tem que envolver comida?
    Comida pra comemorar, comida pra desabafar, comida quando nasce, comida quando morre... Tudo tem comida, isso é de dar nos nervos né?
    Mas pensa, pelo menos sua familia tava reunida, isso pode ser bom tb não? Se a familia realmente ficar parecendo comercial de margarina..kkk... sobre seu pai, não tem nada pior do que ser obrigada a comer. Mas vc supera
    Que ovo enorme, boa sorte....
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Entendo o que a anita falou e entendo como voce se sentiu também. Nao te acho ingrata de jeito nenhum, só acho que temos esse "jeito de ser" diferente em relacao à comida, e é muito difícil e sofrido adaptar as pessoas ao nosso redor quando o mundo inteiro idolatra comida e a gente odeia.
    Mas acredito que seja esse o caminho, de fazer os outros nos aceitarem como somos, pra nao termos que sorrir por fora e morrer por dentro. Fazer isso delicadamente, sem provocar traumas, é a arte de uma vida.

    ResponderExcluir