sexta-feira, 11 de abril de 2014

Eu, fotinhas x)





Bom dia aninhas, bom resolvi postar umas fotinhas do meu corpo a pedido da Pequena Ana (http://iwannabeabutterfly.blogspot.com.br/)...To com 56,100 kgs (eu sinceramente acho que não to magra ainda, to só "apresentável").

 Depois de um tempo vou apagar as fotos, acho que é neurose minha, mas, tenho medo de alguém que eu conheça ver e perceber que sou eu, e contar pros meus pais sobre o blog, acho que é neura, mas, melhor prevenir do que remediar neh kkkk

Bjinhos Aninhas

5 comentários:

  1. Ah todas temos essa neurose. Eu diria que você tá uma magra normal. E o melhor, tá sem barriga, barriga plana, lindo.Tá com aspecto saudável, acho que nao tem nem o que temer de te acusarem hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho meu pai bem exagerado kkkkk, tbm acho que to normal, vo espera um tempo, ele para de pegar no pé e ai volro a emagrecer x)

      Excluir
  2. Seu corpo ta lindo querida... parece saudável, nada doentio... parabéns.

    ^^

    ResponderExcluir
  3. também achei que ele ta ´´otimo assim! eu nao sei pq o meu nao fica assim! que drog! parabéens e inveja de vc

    ResponderExcluir