sexta-feira, 2 de maio de 2014

Balança, Balancinha, seja minha amiga! FDP! kkkkk


BOM DIA ANINHAS!!!!

Tomei coragem e me pesei, depois de tanto fugir da balança, e pra minha surpresa, mantenho os 56 \o/.
Na vdd não sei se engordei depois de muito chocolate e muita comida no feriado, tava com pavor de balança, o que importa é que se engordei recuperei.
Lembra daquele "ovinho" de 3kgs hehehe ainda tem, to comendo um pedacinho bem pequeno por dia, aumentei a atividade física, tomei laxante semana passada, tava me sentindo inchada, faz uma semana que não almoço, e diminui bem as calorias ingeridas durante o dia.
Bom é isso, começamos o mês de Maio bem \o///...
Bjinhos girls!

11 comentários:

  1. Páscoa sempre me quebra! Eu nem curto chocolate, mas saber que aquela tentação demoníaca está tão perto me torna uma devoradora. Mas, bem, você conseguiu! Parabéns, de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk é bem isso msm uma "tentação demoníaca" parece que a gente é OBRIGADA a comer um bendito ovo de pascoa neh kkkkk é froid!

      Excluir
  2. Oi minha linda!
    Páscoa é terrível, graças a Deus esse ano escapei ilesa, comi chocolate sim, mas nada de comer um 1kg de bombons e ganhar 5kg de gordura hahaha
    Acho você super controlada, a maioria de nós não comeria só um pedacinho de chocolate kk.
    Enfim, estava sumida, mas vou tentar voltar a comentar sempre.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na maioria das vezes eu consigo me controla bem, minha mãe diz que chega a ser irritante essa "qualidade" minha, pq se quero alguma coisa vo atras até conseguir, doa o quanto doer kkkkk.. A todas nos temos essa qualidade, pq conviver com a Ana tem que ser mtu determinada neh?

      Excluir
  3. Oi,
    Obrigada pelo seu comentário e paciência de ler meu post gigante xD
    Páscoa é do mal, sempre ferra com minha dieta, mas fico feliz que isso não tenha te tirado do prumo.
    Parabéns!
    Bjokonas
    ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei seu blog flor, vc é mtu verdadeira, fala tudo mesmo sem papas nas línguas hehehe vou acompanhar sempre :)

      Excluir
  4. Começou bem? Começou maravilhosa! :D Parabens pelo controle!!!! Como que voce ta de planos? Perder peso, manter? Tou feliz que tá fazendo atividade física, vc nao sabe a diferença que isso faz!!! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto to mantendo os 56, to esperando a poeira baixar em casa kkk.. to esperando esquecerem um pouco de mim, ai quero perde 3 kgs pelo menos, ou mais, depende de como vo me sentir com 3 a menos.. atividade física ainda é uma batalha diária pra mim! kkkk Odeio, mas, sem ela engordo :(

      Excluir
  5. Pascoa é péssimo, eu tive foi sorte que esse ano não teve chocolate... o/
    Vc ta muito bem hein florzinha...Mantenha esse foco...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto no A.A. sabe aquele lance de "um dia de cada vez" kkkkkk, todo dia é uma tortura, mais o que importa são os resultados x)

      Excluir
  6. UH,eu só me falho com chocolate branco. Por que o preto me lembra pó de guaraná. E quando você passa meses tomando pó de guarana no almoço ,você,com certeza, sente ânsia de vomito só de lembrar.

    ResponderExcluir