domingo, 25 de maio de 2014

Futilidade, as vezes tem tbm!

Tenho uma festa "Granfina" pra ir fds, e como me sinto a respeito? GORDA,GORDA,GORDA! 
Não é uma festinha comum, com  pessoas comuns, gordinhas, acabadinhas kkkk..  Imagino as convidas todas magérrimas, lindas e magras, sim, vou estar literalmente no INFERNO!
Pronto, to pirando, por mais que as pessoas dizem que estou magra, tenho ctza que as convidadas serão irritantemente muito magras, vou ser a obesa, apontada por todas.. odeio festa desse tipo, onde as convidadas vão pra uma guerra de aparência, ninguém tá ali pra se divertir, tão ali pra mostrar quem pode mais, quem consegue ser a mais bem vestida, a mais linda, a mais magra, a mais perfeita. 
Eu na verdade não tenho saco pra isso, não tenho paciência pra cocozinhas, PORÉM, ENTRE TANTO, TODA VIA, não vou abaixar a cabeça, to passando a pão e água essa semana kkkk, tomei laxante (tomo o bisalax, acho ótimo, barato, bom e não me dá aquelas cólicas do demo), tomei dois e o efeito não foi como eu esperava, acho que já to precisando passar pra 3, droga não queria me viciar em laxante...
A meta é ficar linda e perfeita pra esfrega na cara delas que tbm posso! (perfeita na medida do possível kkkk)...
Puts fico bem fútil esse post neh, odeio ser fútil...

Cheguei no manequim 36 \o to tão feliz girls, o peso tá na mesma 55 ¬¬...

BJINHOS!!!

6 comentários:

  1. Meu, mesmo essas festas de gente rica e poderosa tem gente gorda e caída sim. kkkkk.
    Agora, se vc quiser ser uma das mais magras, tudo bem apelar nesse pré-festa. Só cuidado p n desidratar, pq laxante perde mtaaaa agua. (pior q essa desidratacao q da a impressao de magreza, mas tem q tomar cuidado p n precisar tomar soro no hospital, é tudo questao de dosar kkk)
    Investe na roupa, na simpatia, e chegando lá foca no papo e nao na comida que vai ser sucesso o/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Ali, nessas festas tem gente acabadinha sim. E olha que eu entendo dessas coisas (RYCA), mentira, mas sempre vou em várias festaas assim e não é porque eu quero. Escolhe uma roupa linda, nada curto e nem nada cumprido demais. E não esquece da make ok

    ResponderExcluir
  3. Festa de granfino é isso mesmo. E a guerrinha só é interessante quando NÓS ganhamos.
    Enfim, bisalax pode parecer uma coisinha linda de jesuuuuis. Mas sério, começa assim 1...2...3 comprimidos...4...6...10...20..30.
    Não to exagerando, to falando sério. Experiencia própria, tomei lx por mais de 5 anos pra emagrecer .
    E depois, pra funcionar a coisa sem laxante... Minha nossa..
    Dia master : Clorela.
    Sim! No dia que você não tomar lx ,toma uns comprimidos dessa alga, clorela. Ajuda a balancear o intestino.
    Você acha em casa de produtos naturais e em algumas farmácias.
    :*

    ResponderExcluir
  4. As vezes somos encaixadas nesta situação de ter que conviver em alta sociedade nessas festas fúteis em que as pessoas parecem ir só para exibir a roupa ou as jóias,mas uma boa educação e uma conversa agradável é muito bem apreciada.
    Mas até no meio dos ricos tem gente feia, gorda,desleixada,murcha ou velha pq juventude não se compra no shopping!
    Porém vc cansou de ser vítima dos comentários maldosos e desta vez quer brilhar, é um direito seu,vamos lá!
    Já pensou em uma cinta daquelas do Dr. Ray?
    No mercado livre tem baratinho e é uma arma poderosa!
    Outra coisa importante é o seu cabelo,se ele estiver bem cuidado vc deixa solto,se não faça um coque que é chique e tá na moda.
    Se vc quer parecer mais magra um vestido preto é fundamental,mas deve ter brilho já que se trata de uma festa.
    Sua maquiagem deve ser bem feita e de boa qualidade (marca) e se o cabelo for preso capriche na boca e se for solto o poder deve ser dos olhos!
    Ah nada de biju, no mínimo algo folheado a ouro pra disfarçar!Se o cabelo for preso brinco pequeno,se for solto brinco grande.
    Suas unhas devem estar impecáveis das mãos e pés principalmente se o sapato for aberto!Se vc não tiver unha,coloque postiças!

    Boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  5. Sim querida foi uma grande experiência, que eu só consegui com a ajuda dos livros, com técnica e força de vontade eu provei que é possível jejuar por 33 dias.
    Depois dessa acho que ser normal está fora de cogitação hahahahaha!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  6. Manequim 36 e gorda? O que garota do 40 pode te dizer? hahaha
    Você vai estar linda, tenho certeza!
    Na verdade o mundo é uma eterna competição, né? Todos os dias, em todos os lugares, um passando por cima do outro pra ser melhor... O que posso dizer? Tenho meus momentos de competitiva.
    Linda, sei que estou sumida, mas adoro vir aqui e acompanhar o que acontece contigo.
    Cuide-se, tá? Super beijo!

    ResponderExcluir