domingo, 25 de maio de 2014

Futilidade, as vezes tem tbm!

Tenho uma festa "Granfina" pra ir fds, e como me sinto a respeito? GORDA,GORDA,GORDA! 
Não é uma festinha comum, com  pessoas comuns, gordinhas, acabadinhas kkkk..  Imagino as convidas todas magérrimas, lindas e magras, sim, vou estar literalmente no INFERNO!
Pronto, to pirando, por mais que as pessoas dizem que estou magra, tenho ctza que as convidadas serão irritantemente muito magras, vou ser a obesa, apontada por todas.. odeio festa desse tipo, onde as convidadas vão pra uma guerra de aparência, ninguém tá ali pra se divertir, tão ali pra mostrar quem pode mais, quem consegue ser a mais bem vestida, a mais linda, a mais magra, a mais perfeita. 
Eu na verdade não tenho saco pra isso, não tenho paciência pra cocozinhas, PORÉM, ENTRE TANTO, TODA VIA, não vou abaixar a cabeça, to passando a pão e água essa semana kkkk, tomei laxante (tomo o bisalax, acho ótimo, barato, bom e não me dá aquelas cólicas do demo), tomei dois e o efeito não foi como eu esperava, acho que já to precisando passar pra 3, droga não queria me viciar em laxante...
A meta é ficar linda e perfeita pra esfrega na cara delas que tbm posso! (perfeita na medida do possível kkkk)...
Puts fico bem fútil esse post neh, odeio ser fútil...

Cheguei no manequim 36 \o to tão feliz girls, o peso tá na mesma 55 ¬¬...

BJINHOS!!!