segunda-feira, 2 de junho de 2014

Resumo da semana

Resumão da semana passada:
Fiz lf durante td a semana, uma refeição só por dia.
Terça fui ao shopping comprar um sapato para ir a festa (obrigada meninas pelos comentários no post anterior que falei da festa, adorei e me ajudou mtu). Fui sozinha, andei o shopping inteirinho pra conseguir achar alguma coisa que eu gostasse (sou indecisa).
De repente, comecei a me sentir estranha, gelada, pálida, pressão foi lá pra baixo, falta de ar, tontura, tremedeira, sensação de desmaio, tive que ir apoiando nos corredores e corrimãos pra não cair, era meu corpo me mandando um aviso "COME!", parei no primeiro lugar que vi o Rei do Mate, pedi um copão de pão de queijo e um café duplo, comi feito uma esfomeada, gorda desesperada, senti vergonha qndo terminei, levei tipo 3 minutos pra comer td, quando reparei a atendente e o dono estavam olhando pra mim, e no mínimo falando sobre mim, fiquei sem graça, mas, não dava pra levantar, tive que esperar meu corpo voltar ao normal, fazia anos que não tinha essas crises, me assusto um pouco, tinha esquecido como era.
A festa foi legal até, e realmente meninas, tinha mesmo umas meninas bem acabadinhas, porém, tbm tinha umas lindas, acho que não fiz feio, caprichei no visual, modéstia parte tava gatinha kkkkk.
Domingo tive compulsão comi mtu no almoço, a tarde comi bolo e torta, anoite tomei uma garrafa de vinho com meu namorado e jantei um monte.
Peso? Me recuso a subir na balança :x kkkk...Deixa pra segunda que vem.
Semana passada tbm fiquei pensando no universo dos blogs, me sinto tão bem aqui, acolhida e comum, vcs são mtu importantes pra mim e me fazem um bem danado!
Bjos girls!

7 comentários:

  1. Que eu te disse?
    Se beleza,magreza e juventude pudessem ser comprados ,não existiriam pessoas feias,gordas e velhas,mesmo na alta sociedade!

    Fiquei mega feliz por vc,pq dessa vez vc deu a volta por cima e foi top em festa de gente fina,esse sentimento de sentir que também pode, eu sei que não tem preço!

    Shuashuashuas quando terminei jejum de 33 dias eu queria comer o mundo mas nem suco fixava na minha pança,oh tristeza!
    A sopa do Príncipe salvou a minha vida,e eu não me comportei melhor que vc com o pão de queijo shuashuashuas!

    Somos humanas hahahahahaha!

    beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Com força de vontade vc pode tudo, ta vendo? :D

    ResponderExcluir
  3. Ah que bom que vc teve uma boa semana, devia estar linda na festa.
    Nossa, eu nunca cheguei a passar mal desse jeito, mas sei que uma hora sera inevitavel, melhor comer que nem uma louca do que desmaiar em um local publico na minha opinião.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eles queriam colocar 280 em mim tb. so colocaram 375 pq eu fiquei choramingando na orelha deles mto tempo hauahuah to feliz mas ta inchado e ta doendo mto O:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk é estranha a sensação de acorda depois da cirurgia e ver peitos neh? kkkkkkkkkkkk ... boa recuperação pra vc flor x)

      Excluir
  5. Você devia estar mesmo linda na festa :)
    Passei aqui mais pra ver como você estava mesmo e mandar meu "oi"
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Tá vendo? kk Gostei de saber que voce estava gatinha kk e cuidado com isso, com essas crises viu?
    Quando se sentir assim. Beba água, gole por gole, se não melhorar coma.
    Beijos

    ResponderExcluir