quarta-feira, 25 de junho de 2014

Considerações.

Bom dia adoráveis magrelas (não sei vcs, mas, adoro quando me chamam de magrela, tão bom kkkk)...

Havia dito que iria me isolar na Copa, pois bem, o plano falho, uma amiga fez aniversário segunda, combinaram de ver o jogo tds juntos, com direito a bolo e cerveja é claro. Tentei fugir, mas, vi que ela ficou chateada quando disse que não poderia ir, acabei indo ¬¬ ...
Inventei que tava com dor de estômago, que havia comido uma comida leve em casa, e por isso não iria beber nem comer nada, acreditaram, na vdd acho que estavam muito preocupados com o jogo e com a cerveja que nem perceberam que realmente não comi nada, nem bebi.
Pronto, consegui, assisti ao jogo e não bebi nenhuma gotinha de cerveja e nenhuma porção gordurenta.

Ontem de manhã, fui na farmácia comprar uma caixa de bisalax (sim, viciei, preciso tirar o laxante da minha vida, mas, isso resolvo depois), até ai normal, chego no farmacêutico "por favor, uma caixa de bisalax", o desgraçado fala super alto "o que? não intendi", ai eu "bisalax", ele " A CLARO, BISALAX, VOU PEGAR", filha da puta, tomara que te de uma dor de barriga e vc espirre! Que ódio a farmácia toda olhando pra mim, acho que devo ter ficado roxa de raiva e vergonha, que se dane, ninguém tem nada com a minha vida, mas, confesso que nunca mais entro naquela farmácia X: kkkkk...

A noite resolvi ir pro shopping, tava estressada, e alguém conhece alguma coisa melhor que shopping pra relaxar? (ta, eu sei que existe e vcs pensaram nessa coisa, porém, essa coisa não tenho como fazer, já que só vou ver meu namorado fds kkkk).
Adoro ir pro shopping, é bom, pq assim ando horas sem perceber, perco umas calorias e de quebra me distraio, é as vezes acabo gastando mais do que o previsto, como diria Cazuza "meu cartão de crédito é uma navalha".
Na verdade acho que toda anoréxica desconta a falta de comida em outra compulsão, antigamente eu descontava no álcool, acho que tava com um pezinho no A.A. (isso quando tava com meu ex a uns anos atras, brigava pronto álcool, ficava triste álcool), mas, tenho uma relação tão gostosa com meu atual, é tão companheiro, amigo, me da tanto carinho e amor que não sinto falta de álcool, bebo só as vezes, é bom pq álcool engorda. Enfim, depois que minha anorexia voltou, to tendo outro tipo de compulsão compras, preciso começar a me controlar, pq nunca sobra dinheiro no final do mês e normalmente falta kkkk.. Preciso ter compulsão mais saudável, tipo me acabar na atividade física...

Sabe eu não consigo me aceita, sempre acho que to enorme de gorda, já ontem pela primeira vez fiquei triste quando experimentei um vestido, era justo e alguém acho minha bunda por ai? Se acharam manda ela volta, na hora nem vi graça kkk.. Fiquei tão chateada em ver que minha bunda foi completamente embora, no vestido os ossinhos do quadril aparecia, legal, mais e a bunda?? A bunda minha gente?? É aceite Jasmine, quando vc emagrece sua bunda vai embora, tá, mas, melhor ser gorda com bundão ou magra sem bunda? Acho que vo ficar no magra sem bunda kkkkkkkk

Por hoje é só pessoal.





13 comentários:

  1. Esses dias eu pensei isso tbm kkk a minha bunda foi embora! e agora? kkkkk mas como vc disse é melhor ser magra e sem bunda!!! forças linda! bjoss

    ResponderExcluir
  2. KKK E EU QUE PERDI PEITO E BUNDA GRAÇAS A ANA...AGORA É JUNTAR UMA GRANA E POR SILICONE NO PEITO PORQUE ESSE AQUI JÁ ERA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No peito eu tenho silicone, mas, optei por colocar 280ml só, fico bem natural, peitão eu não curto, engorda, mais na bunda sei lá deve ser estranho, imagina o pós operatório kkkkkk

      Excluir
  3. Boa noite, tudo bom?
    A bunda vc resolve depois com silicone, aproveite a magreza kkk
    Também gosto de ir em shoppings, mas acabo sempre não indo por não resistir a praça de alimentação!
    Eu odeio esses balconistas de farmacias kkk É por esse motivo que sempre vou na que o lax está na prateleira livre. rs
    Obrigada pelo carinho lá no blog!
    Volte sempre <3
    Venenos de Pelúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, pelo menos não to uma orca, melhor sem bunda do que orca kkkkk... Aqui na minha cidade não acho mais lax. na prateleira livre ;(

      Excluir
  4. E quando vc pede franol e o farmaceutico te olha de cima a baixo julgando antes de falar que nao tem????? Aff.
    Quando eu comprava laxante eu ja chegava me justificando, "oi to tendo uma semana estressante e nao vo no banheiro faz tempo, tem algum laxante?" porque aí ele sentia compaixao e me trazia o laxante sem ficar me olhando com aquela cara de "eu sei o que vc ta fazendo".
    sobre a bunda, nossa, faço doação da minha, quer? hahahah acho lindo bunda de modelo, sabe, pequena, nada vulgar!

    ResponderExcluir
  5. ah e uma vantagem: bunda é músculo dá pra hipertrofiar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa me manda um pouco então por sedex? kkkkkkk

      Já tentei faze academia pra aumenta a bunda, não deu certo, não tenho saco pra academia, povo mtu cocozinho que frequenta, claro que não são tds, mais a maioria.. Eu sempre perco a boa kkkkk

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo alguém conseguindo resistir a essas malditas reuniões para esses malditos jogos! Hoje eu acabei de cair na armadilha!

    Olha, eu vi seu comentário no meu blog, sobre a relação da ana com a agressão a outras pessoas...Achei um ponto interessante, logo que eu me desatolar do trabalho, certamente farei algum textinho sobre isso...

    Continue firme! Cuidado com o cartão, haha, senão vai acabar tendo que trabalhar em empregos maravilhosos para pagar suas dívidas
    ( dio isso, pq estou dando aula para um aluno que escreve coisas como "A peçoa fes uma hirônia")

    Abç!

    (Ah, sobre o laxante, eu costumava levar um papel com o nome escrito, como se eu nem soubesse o que é e estivesse comprando para a outra pessoa "tipo, to precisando desse remédio aqui (às vezes falava antibiótico, para dar a entender que nem sabia o que era, e vinha a conversa "não é um antibiótico, é um laxante", "ah, nossa, é que é para minha mãe, eu nem sabia o que é) e entregava uma lista com "coisas para comprar"...Enfim...truquezinhos...

    Abçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haja o que "ajar" tenha paciência kkkkkkkkk... Imagino a vontade que deve dar de bater com um dicionário na cabeça da pessoa kkkkkkkk...
      Próxima vez vou fazer isso, tipo "meu deus é um laxante" neh kkkkkk
      bjinhos

      Excluir
  8. Eu tbm só tomo bisalax pra mim é o melhor e não me da aquelas colica horriveis. E sim!!!! odeio quando eles fazem isso, pq ate parece que ninguém sabe que é laxante, nossa, fico com muita vergonha mesmo!

    Beeijokas se cuida viu

    ResponderExcluir