sexta-feira, 11 de julho de 2014

Trago boas novas x)

Olá aninhas!

Essa semana foi suuuper corrida, but, vamos as boas novas, voltei pro 55kg, já era hora.
Nunca fui de ter compulsão por mais de um dia, não sei o que aconteceu mais tive várias compulsões durante duas semanas, finalmente consegui voltar ao normal e tomar vergonha na cara neh? kkkk

Estou pesquisando escolas de Ballet, to super feliz por voltar a dançar ballet (ainda to escolhendo onde vou fazer aula), foi graças a vcs anas que decidi voltar, depois que postei contando que já tinha feito e tinha parado, que sentia mta falta, e vcs me encorajaram a voltar, a ver que nunca é tarde... Como será que essa velha jovem de 25 anos irá se comportar nas aulas? O fato é que estou super crocante, estrala o corpo todo kkkkkkk....

Essa semana meu pai parou ficou olhando com cara de espanto e me disse "tá pele e osso de novo neh?Até quando vai isso?", já desconversei "To a mesma coisa, não vai começa", e sai ele fico parado me olhando com cara de desapontado, o fato é que eu realmente acho que to a mesma coisa, isso é neura da cabeça dele, queria eu ter essa neura, assim ficaria feliz comigo, me veria magra e não gorda.

E o Brasil em? Que vexame! (será só esse meu comentário, tds devem estar de saco cheio de tanto ler Brasil Brasil Brasil pela net neh? kkk).

Bjinhos!

6 comentários:

  1. Ai, todo mundo tbm me fala isso! Mas voce deve ta linda! É bom esquecer a vergonha desse jogo viu!
    Eu sempre quis fazer ballet mas minha mãe nunca me levou e agora com 18 anos não rola ne!


    se cuida
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarde nada, tbm achei que fosse tarde, fiz qndo era criança, vo volta agora com 25 anos, mais velha que vc heheheh..
      Bjs

      Excluir
  2. Andei sumida, fim de semestre fode a vida social da pessoa até nos blogs, é foda viver!
    Andei sem fazer nenhuma dieta, miei e comi. Não tá fácil!
    De presente de grego ganhei um inflamação bem digna (de pena) nas amígdalas, que já curei.
    Mesmo vomitando que nem doida engordei \o/
    Agora é juntar os cacos e fechar a boca.

    Estava com saudade de vir aqui!
    Odeio o fato de vc não ter o tareco de seguir no teu blog, só no google + ¬¬
    Protesto, acho sacanagem isso daí!

    Bjokonas

    ResponderExcluir
  3. Linda! Que bom que vai voltar ao ballet =) Lembro do post que vc fez e eu comentei incentivando a voltar, fico feli que isso tenha ajudado de alguma forma ^^ N deixa de registrar nada ok?! Estou super curiosa p qd vc voltar as aulas!! Qto ao jogo... haha Foi um jogo ruim mas n sinto vergonha, faz parte ne?! Vamos seguir em frente, q é melhor que lamentar essa partida hahahaha Qt ao teu pai. ele deve estar certo hein, 1,73 e 55kg é perfeito ^^ Tenho amigas com 1,70 e 57kg q são magérrimas, imagino vc! Espero que n queira emagrecer mais :/ Se manter ta otimo!!! <3 Bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Sensacional seu peso, apenas!
    Tenho 1.70 de altura e no momento estou com 67.5, meu objetivo final é 58kg. Definitivamente você é uma inspiração. Parabéns!

    Bjs,
    SOSO

    ResponderExcluir
  5. Bom, meu comentário ta vindo quase 1 mês depois que vc postou mas ainda acho valido.. haha
    Enfim, eu também fiz aula de ballet por mt tempo e parei, sinto uma falta enorme mas correr atrás do nos faz bem é sempre bom!
    Beijos

    ResponderExcluir