terça-feira, 2 de setembro de 2014

O lado não tão amigo da Ana

Sumi, sim...
Tive que me afastar da Ana, cheguei aos 53 kgs, só que...Os primeiros sinais não tão legais apareceram, tonturas muito fortes, dia todo com a sensação que iria desmaiar a qualquer momento, fraqueza, não queria ter tomado a atitude que tomei, mas, não teve jeito, tive que aceitar os fatos, ou me alimentava direito ou caia numa anemia, cheguei ao ponto de não conseguir fazer uma simples caminhada, a ultima que fiz não sei como cheguei em casa, pq sentia que ia cair... Enfim... To me alimentando de forma saudável até essa fraqueza passar, sinto que as tonturas diminuíram consideravelmente, já não sinto toda aquela fraqueza, ainda não consigo fazer exercícios que minha pressão cai, o Ballet tinha já visto escola, já ia fazer a matricula, adiei pra quando tiver bem...
Esse tempo que sumi, foi pq me sinto uma derrotada, tenho vergonha de vim aqui falar que falhei, a balança acusa 57 kgs, sei que preciso dar um passo pra trás pra poder depois ir adiante, mas, tá sendo tão difícil me pesar e ver os malditos 57, ta td mundo me elogiando falando que to diferente, com uma aparência melhor, mas, eu não quero esse peso, quero meus 55 kgs de volta, to arrasada, uma deprê que nunca passa, me olho no espelho vejo minha barriga imensa, bom é isso sou uma orca derrotada.

Bjus girls!

Ps.: Não esqueci de vcs, passo nos blogs e leio, apesar de não comentar.

3 comentários:

  1. Hummm, acho que sei como lidar com isso. Comece agora atividade física. Junto com a dieta. Porque se for a dieta primeiro, voce nao consegue introduzir a atividade fisica pq ta mto fraca. Com os dois ao mesmo tempo, vai ajudando a dosar a dieta. E sempre acompanhando com o peso pra ver se vc nao soltou demais a dieta. Faz o ballet simmmm, sou tao a favor (:

    ResponderExcluir
  2. oi linda,eu estou com a Alie,acho que é isso mesmo que vc precisar fazer! Se precisar de qualquer coisa eu estou aq. Boa sorte e bjo

    ResponderExcluir
  3. Isso é terrível ... os comentários do tipo você tá mais coradinha, fortinha, ela é magricela e você é gostosa. Aff! Racionalmente sabemos que está tudo bem, mas a ana nos diz o quão somos baleias.

    ResponderExcluir