sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Bye bye blog.. ou seria um até logo?

Olá aninhas,

Voltei a pesar 54 Kg \o//

Meu namorado descobriu da Ana, me passo o sermão da montanha, disse que posso manter-me magra, só que com saúde, concordou em não contar pra ninguém, se eu deixar a ana de lado, e fosse ao médico, pra manter esse peso com uma alimentação saudável.
Me disse que o amor que tem é maior do que peso, aparência, que aceita meu peso, porém, se eu me cuidar.
No final das contas até que esse sermão não foi tão ruim, vi que ele ficará do meu lado sempre, que me intende e não me julga, me apoia na decisão de manter me com 54 kg.
Resolvi ceder um pouco, marquei nutricionista, e vou seguir uma alimentação saudável, sei que o médico vai me fazer pesar 60 kgs, pretendo ir só nas primeiras consultas, pra pegar a dieta e mostrar pro meu namorado que to disposta a mudar, depois eu mantenho a dieta (claro tiro um pouquinho das calorias pra não sair dos 54kgs heheh.. não sou de ferro neh?)...Ah, voltei a fazer caminhada e me matriculei na escola de Ballet.
Depois da chuva vem o arco-iris, é assim que sinto, espero conseguir manter essa vida saudável e não pirar.
Me deixa muito triste me afastar do blog, mas, sei que se continuar a posta nunca vo conseguir alcançar meu objetivo, por um tempo vo me manter afastada, mas, depois, quero voltar pra ler o blog de cada aninha, vou sentir muito a falta de vcs, de verdade!

Um beijo enoooorme pra cada uma, até logo!

Ps.: Depois de todo o sermão ele me pediu em casamento x) .. Foi a conversa mais triste, alegre, emocionante da minha vida, disse sim é claro, mas, combinamos que marcaríamos a data quando eu achar que estou pronta pra assumir um compromisso tão serio assim, e quando estiver financeiramente independente, sem precisar da ajuda financeira dos meus pais... Casar pra continua na veia deles não dá neh? kkkk