quarta-feira, 18 de junho de 2014

E a vida de gorda voltou ¬¬

Bom dia meninas,

O que a gente faz com essa Copa? Todo jogo minha turma de amigos tá se reunindo, regado a mta cerveja e comida, bebi tanto esses dois jogos e comi o dobro, sinto que a Ana me abandonou essas duas ultimas semanas.
Voltei a pensar como gorda "só uma cervejinha não vai me matar", o problema é que uma cerveja puxa a outra, e hoje me bateu uma deprê desgraçada, to me sentindo gorda, enorme, tão arrependida de ter comido e bebido tanto nesses últimos dias.
Engordei 1 kg, o que já era de se esperar, na verdade, me espanta ter engordado só um, pq serio mesmo com o tanto que eu bebi e comi esperava uns 3 kgs a mais, já que nem  atividade física eu fiz :(
Saco odeio ter esses "escapes" e perde o controle, odeio saber que sou uma fracassada.
Decidi que não vou mais me encontrar com meus amigos durante a copa, e voltar com a Ana, pra alcançar objetivos temos que ser radicais as vezes, melhor solidão do que 10 kgs a mais na balança.