quarta-feira, 18 de junho de 2014

E a vida de gorda voltou ¬¬

Bom dia meninas,

O que a gente faz com essa Copa? Todo jogo minha turma de amigos tá se reunindo, regado a mta cerveja e comida, bebi tanto esses dois jogos e comi o dobro, sinto que a Ana me abandonou essas duas ultimas semanas.
Voltei a pensar como gorda "só uma cervejinha não vai me matar", o problema é que uma cerveja puxa a outra, e hoje me bateu uma deprê desgraçada, to me sentindo gorda, enorme, tão arrependida de ter comido e bebido tanto nesses últimos dias.
Engordei 1 kg, o que já era de se esperar, na verdade, me espanta ter engordado só um, pq serio mesmo com o tanto que eu bebi e comi esperava uns 3 kgs a mais, já que nem  atividade física eu fiz :(
Saco odeio ter esses "escapes" e perde o controle, odeio saber que sou uma fracassada.
Decidi que não vou mais me encontrar com meus amigos durante a copa, e voltar com a Ana, pra alcançar objetivos temos que ser radicais as vezes, melhor solidão do que 10 kgs a mais na balança.

8 comentários:

  1. Por isso que meus amigos se encontraram para ver o jogo e eu não fui nenhuma vez! Vou na segunda porque vou para a academia antes, mas preciso me treinar para não comer nada
    Força, vc consegue! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. o jogo distrai e a gente nem percebe o tanto de comida que já foi por nervosismo. Melhor assistir sem quitutes, ou com um copão de água na mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale, quando vê já foi litros de cerveja pra dentro ¬¬'

      Excluir
  3. Isso acontece, na verdade quando estamos entre amigos é aquele momento em que no fundo, só queremos nos sentir normais. Ligar o "foda-se", mas o problema é que uma hora a ficha cai :/
    Sei que você deve estar se sentindo horrível, mas pense sempre que podia ter sido pior, ok? Foi 1kg, e isso você perde rapidinho, não se desespere!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem época que me isolo, quando engordo mtu, ajuda a recuperar o que engorde, só que por outro lado acabo magoando meus amigos e ficando sozinha :/

      Excluir
  4. Entendo o se lado, mas tenta não evitar completamente de ver seus amigos tá? Essas questões sociais são importantes, e nós deixamos muitos de sair pelo nosso transtorno... Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To sempre tentando muda o foco da galera na hora de sair kkkk... se deixar vão sempre em barzinhos ou programas que envolvam comida, sempre disfarço, invento desculpas pra eles mudarem de ideia, as vezes não funciona ¬¬...

      Excluir