quinta-feira, 8 de maio de 2014

Nostalgia


Bom dia!

Ando meio nostálgica ultimamente, será crise dos 25? kkkk... Preparem-se pois meu post será de "lamentações" kkkkkkkkk...
Ontem mesmo fiquei pensando "puta merda como vc foi burra de sair do Ballet, parabéns, sua 'rebeldia' de garota mimada só te fode" (odeio admitir, mas, sim, sou mimadinha, um pé no saco as vezes).
Fiz Ballet clássico enquanto criança, ai sabe aquela coisa de pré-adolescente "odeio o mundo, e só vou fazer o que EU quiser"? Então a louca aqui se "rebelo" e saiu do Ballet, me achei o máximo fazendo isso, pq foi minha mãe que me coloco nas aulas de Ballet, grande merda que eu fiz, poderia estar hoje com o corpo perfeito, magérrima, linda.
A professora se lamentava quando disse que iria parar, lembro até hoje "não faz isso, vc tem tudo pra ser uma grande bailarina, tem porte de bailarina, pé e corpo pra dança" e o que a idiota fez? "Não quero, vou sair"...
Acho que de todas merdas já feitas por mim (não foram poucas), essa sem dúvida foi a pior, pq só percebi a besteira que fiz aos 16 anos, ai já era tarde, já tava um bucho de gorda, já tava velha pra volta e tbm não queria dá o braço a torcer e admitir que eu estava errada na minha decisão, e carrego isso, acho que vou carregar essa minha culpa pra sempre, se arrependimento matasse...As vezes isso vem na minha cabeça...
A linda da foto é a Karlie Kloss, acho ela perfeita, lindíssima, ela e a Audrey Hepburn são minhas musas, são lindas neh?Quem me dera ter o corpo igual ao delas, sonho meu, sonho meu... kkkkk
Até que não me estendi muito nas "chorumelas" neh girls? kkk
Beijos aninhas!