quinta-feira, 8 de maio de 2014

Nostalgia


Bom dia!

Ando meio nostálgica ultimamente, será crise dos 25? kkkk... Preparem-se pois meu post será de "lamentações" kkkkkkkkk...
Ontem mesmo fiquei pensando "puta merda como vc foi burra de sair do Ballet, parabéns, sua 'rebeldia' de garota mimada só te fode" (odeio admitir, mas, sim, sou mimadinha, um pé no saco as vezes).
Fiz Ballet clássico enquanto criança, ai sabe aquela coisa de pré-adolescente "odeio o mundo, e só vou fazer o que EU quiser"? Então a louca aqui se "rebelo" e saiu do Ballet, me achei o máximo fazendo isso, pq foi minha mãe que me coloco nas aulas de Ballet, grande merda que eu fiz, poderia estar hoje com o corpo perfeito, magérrima, linda.
A professora se lamentava quando disse que iria parar, lembro até hoje "não faz isso, vc tem tudo pra ser uma grande bailarina, tem porte de bailarina, pé e corpo pra dança" e o que a idiota fez? "Não quero, vou sair"...
Acho que de todas merdas já feitas por mim (não foram poucas), essa sem dúvida foi a pior, pq só percebi a besteira que fiz aos 16 anos, ai já era tarde, já tava um bucho de gorda, já tava velha pra volta e tbm não queria dá o braço a torcer e admitir que eu estava errada na minha decisão, e carrego isso, acho que vou carregar essa minha culpa pra sempre, se arrependimento matasse...As vezes isso vem na minha cabeça...
A linda da foto é a Karlie Kloss, acho ela perfeita, lindíssima, ela e a Audrey Hepburn são minhas musas, são lindas neh?Quem me dera ter o corpo igual ao delas, sonho meu, sonho meu... kkkkk
Até que não me estendi muito nas "chorumelas" neh girls? kkk
Beijos aninhas!

5 comentários:

  1. Quando se é adolescente transgredir as leis e ordens dos pais e da sociedade parece o máximo,a pessoa se sente dona de si,independente,mas não percebe o quanto cada ação desta vai lhe custar no futuro.
    O tempo não volta atrás,não te martirizes mais,não chore mais pitangas,ok?

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa nao sabia que a karlie kloss fazia/fez ballet e manteve esse alongamentassooo. Olha, esse negocio de velha pro ballet nao existe, eu comecei com 15 anos, numas aulas pra adultos iniciante, depois passei pras aulas com o 3o ano, mudei de escola e fui colocada no 6o ano, e vc sofre mas acompanha. Tem umas escolas com salas super avancadas de ballet adulto. (ah, nao mencionei, mas nao me formei, saí por causa da faculdade periodo integral + 4 horas diarias de ballet nao da ne)
    e o baryshnikov que comecou a fazer ballet com 19 anos?
    eu acho que a carreira de bailarina nao ta com nada no brasil, mas como hobby é super valido, e nao é pq eh hobby q n se deve levar a serio, forçaaaaa pra colar esse espacate no chao kkkk

    ah, ano que vem volto ao ballet, assim que me formar.

    ResponderExcluir
  3. Oii amore!
    Poxa, não acredito que abandonastes o ballet!! :'(
    Desde criança eu amo!!!! Acho lindo... Fiz uns 7 anos quando eu era bem criança mas tive que parar sei lá pq, dai até hj morro de vontade de voltar e olhe, isso de tá velha p ballet n existe messsmo! Conheço uma garota que começou com 18 ;) se tu ainda quer, vai atrás!!!
    Nunca é tarde :))
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho ballet lindo demais! e acho tbm que nunca é tarde pra correr atrás de algo que queremos, então eu no seu lugar iria tentar o ballet outra vez!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meninas!
    Obrigada pelos comentários, vc me deram coragem pra ir atrás de ballet pra adultos! x)
    Vou ver se na minha cidade tem, minha cidade até que é grandinha, deve ter...
    Vamo ve se eu ainda levo jeito kkkkkkk

    ResponderExcluir