quinta-feira, 15 de maio de 2014

Fatos

Comecei o dia com 55 kg \o ... Eu pretendia ficar no 56 até que as coisas melhorassem pro meu lado aqui em casa, mas, emagreci sem nem me esforçar, foi sem querer, então td bem neh? heheheh...
Na verdade esse um quilinho a menos me deu animo, alegria, eu achei que 56 bastasse, só que não me basta, ainda vejo uma orca na frente do espelho, não me sinto bem assim, quero mais. Ao mesmo tempo confesso que tenho medo de virar um esqueleto ambulante e parar numa cama de hospital, devo realmente ser bipolar, uma parte de mim quer menos peso, menos,menos e uma parte de mim me diz "chega, tá bom assim", o problema é que a parte que me diz que estou gorda sempre ganha...Então só mais 3 quilinhos e depois paro, mas, pensando bem, se eu parar vou engorda td de novo, acho q posso negociar comigo mesma, talvez me liberar uma vez por mês pra comer o que quiser, sem culpa, e os outros dias boca fechada pra não engorda.

Meu namorado sofreu um acidente de moto, um fdp fechou ele, ela caiu, quebro a clavícula, acabo com a moto dele (daquelas grandonas, tipo de corrida), se ralo todo, tá td roxo, e o fdp do carro não teve nem decência de prestar ajuda, foram outras pessoas que fizeram ele voltar lá quando o guarda chegou.
Meu namorado é daquele tipo de pessoa "Paz e Amor", que tenta resolver as coisas sempre com calma. Quando ele ligo me contando do acidente, minha vontade era de ir atrás do cara, a primeira coisa que eu falei "VAMO PROCESSA ESSE FDP", fiquei louca de raiva, e ele "calma, já foi, vo tenta resolver da melhor forma possível, processar em último caso", quando crescer quero ser calma assim igual ele kkkk. 
Parece que a seguradora do fdp já foi atrás do meu namorado, pra pagarem o prejuízo todo, da cirurgia e da moto, me parece que vão resolver amigavelmente, mas, pelo sim pelo não, já tem advogado no gatilho se o fdp criar caso.

Ontem tava assistindo Tv com os meus pais, quando passou uma propaganda de um programa sobre anorexia (chama anorexia.com da TLC), de repente ela quebrou o silêncio que a propaganda trouxe com um "nossa, que ridículas essas meninas, que horror, tem gente que quer morrer neh?", na mesma hora meu cachorro pulo no sofá pra brincar (salva pelo meu peludinho kkk). Não sei pq mais aquele comercial mexeu comigo, e se eu não souber a hora de parar?




6 comentários:

  1. Adoraria ter a calma que seu namorado tem haha, mas eu sou mais do tipo que resolve as coisas no grito.
    56kg... Você deve estar perfeita! Mas nunca é o bastante, né? Eu tenho comido normalmente e quando penso em começar tudo de novo, acho que tenho mais medo de não conseguir e acabar em compulsão do que de conseguir e acabar me matando. Quem pode me entender?
    Só torço pra que você possa se ver bela e magra em breve, e que consiga parar na hora certa.
    Se cuida minha linda <3

    ResponderExcluir
  2. Olha flor, faz isso : Chega nos 53.Vai se pesando todo o dia. Chegou no 53, você marca no calendário. Dia de semana maneira,Lf. Final de semana você se liberta ,tomando um laxante ou coisa assim.
    Eu estava com 49 quando eles disseram : Chega, pra nosso padrão está ótimo.
    47,5 eles começaram a me ameaçar
    42 eles me expulsaram.
    E bem, se sua família se importar com o fato de uma filha morta, ou se importar com você, eles vão te arrastar para os médicos.
    E é ai que você começa a achar que deveria ter morrido. Por que eles vão te transformar em um zumbi fofo ,na melhor das hipóteses.
    E vão te transformar em uma bola de queijo zumbi, na maioria dos casos.
    Eu fiz merda,sabia que estava no limite, e mesmo assim,eu continuei tomando 'Eca',laxante, cortando o carboidrato, correndo feito um etiopiano...
    Eu podia ter sido feliz e magra.
    Não deixe isso acontecer com você. Promete pra mim que não vai dar uma de idiota como eu.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Seu peso ta ótimo, mas apesar de ainda não ter passado por isso, eu entendo seu sentimento de "não é o suficiente".... Toma cuidado mesmo minha flor, pode ser perigoso esse sentimento, um dia vc vai estar perfeita e ainda assim não ve o resultado. Mas eu torço pra vc não perder o controle sobre si mesma.
    Sabe eu sou assim calma tb... Quase nunca me estresso e tento resolver as coisas da melhor forma possível... ^^
    Eu tb fico agoniada quando tro assistindo qualquer coisa que fala de anorexia perto da minha mãe, é como se assistindo aquilo ela fosse descobrir tudo sobre mim... sei la... rsrs
    beijos
    e fica bem

    ResponderExcluir
  4. Siim,isso mexe comigo também! Vai passar hoje uma serie no discovery mulher chamada Anorexia.com eu queria assistir mas minha mãevai estar em casa. Vai ser por volta das21h.
    E eu também tenho medo de virar um esqueleto ambulante (vai que eu já to e não enxerguei?). Tenho medo de ir parar numa cama de hospital...
    Beijos e seu cuida linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. q bom ver alguém com uma meta q não é ficar tããão esquelética ahhahahah

    ResponderExcluir