sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

F E R I A D O e parentes, suuuuuuuuper legal, só que?? NÃO!

Feriado chegando e... FAMÍLIA! Não sei vcs, mas, eu não curto mtu. 
Esse feriado ia viajar com meu namorado, mas, cabo que não deu certo, e o que sobrou? Ficar em casa, nem me importaria, só que inventaram de reunir a família, aquele monte de parente pegando no pé, com as mesmas piadas de sempre, o mesmo papo de sempre, as mesmas gracinhas de sempre, e o pior, é claro que vai ter um pé no saco pra falar " nossa como vc emagreceu, credo precisa ganhar peso, sua mãe não fala nada não?", com ctza dessa vez não vai ser diferente. Pq as pessoas não cuidam da própria vida, porém, adoram tomar conta da vida alheia. Da vontade de sair falando " noooossa e vc como engordo neh?Vai comer tudo isso???" kkkk, mas, deixa queto, já tenho fama de "ovelha negra" na família. O jeito vai ser fazer cara de paisagem, e relevar esses como diria o cazuza "vamos pedir piedade, senhor piedade, pra essa gente careta..". AH, e claro, não posso esquecer, tbm vai ter meu pai pra querer me fazer comer um monte!
Mais nem tudo são males, a boa notícia é que emagreci 1 kg, simmm 58 \o.
beijinhos!

4 comentários:

  1. Tbm sou a ovelha negra da familia. haha
    O bom é que emagreceu e pode dar uma esquecida nos parentes e nos comentários...? Logo vão embora <3

    ResponderExcluir
  2. Oii linda, to seguindo =)
    hahahah, eu tbm n curto mto esses feriados e o clima "família", acho tao falso, sem falar das gracinhas ne.. O ideal é ignorar e pronto, n dar brecha p brincadeira. E, parabéns pelo -1kg ^^
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá princesa, seguii , siga-me também em myblackfeelings.blogspot.com , eu odeio quando os meus parentes vem a minha casa, porque ficam pra almoçar ou jantar e sempre se come muito, uff, nem se fala no natal q é um horror, e agora vem a páscoa que vai ser outro facasso.

    ResponderExcluir
  4. Pois é meninas é FODA! Parentes! kkkkkk...Finalmente passou o feriado, vida normal outra vez, chega de parente mala e aquela falsidade hehehe.... \o

    ResponderExcluir