quarta-feira, 26 de março de 2014

Apenas quarta, sem novidades, peso estacionado.

Ontem de tanto que meu namorado insistiu acabei aceitando sair com ele, ele sugeriu um bar que adoramos, me recusei, disse que tinha que acorda mtu cedo hoje, concordamos em ir ao cinema.
Chegando lá encontrei uma amiga que não via a um tempo, primeira coisa que ela falou " que magra que vc tá menina, quanto vc ta pesando?", tentei mudar de assunto, mais ela insistiu em saber qnto tava pesando e meu namorado do lado só ouvindo, ai menti disse que tava pesando 61 kgs (4 kgs a mais do que eu peso), meu namorado fico olhando, claro que ele não acredito, mais não podia falar meu peso, pq ele já ta pegando no meu pé.
Na hora de entrar no cinema ele compro uma pipoca grande, suco e um chocolate, fico enchendo o saco o filme inteiro pra eu comer, inventei que já tinha comido em casa...
Não tenho novidades, desde a minha compulsão de sábado to conseguindo me controla, mas, meu peso estaciono nos 57 :/

A Dana http://ficandomagracomana.blogspot.com.br/2014/03/meu-sumico-comida-de-hoje-emagreci.html, posto um site que faz simulação de peso, adorei, fiz a minha tbm kkkk... o site é http://www.modelmydiet.com/....
Olha eu ai antes da Ana com 68 kgs e atualmente com 57 x)




sábado, 22 de março de 2014

Falhei

QUE VERGONHAAAA!!!

Aninhas to tão triste, falhei!!!
Hoje fui numa festa, bebi mta cerveja, o dia todo.
Meu café da manhã foi um pão de queijo e um copo de suco de uva light.
Bebi o dia todo! Ai quando cheguei em casa tive compulsão comi uma fatia de pão de forma light lotado de maionese, comi uma colher de leite em pó, uma colher de cacau em pó e uma colher de goiabada, um pratão de salada (rúcula e tomate seco, lotado de molho pronto rose de salada), e pra finaliza duas bolas de sorvetes de chocolate.
Meu Deus fui tão gorda hoje, não consegui para pra pensar, na festa minhas amigas todas se divertindo que eu deixei me levar.
Agora to tão triste, logo agora que conseguir a chegar aos 57 kgs, terminada toda essa comilança tomei laxante, sei que laxante não emagrece, mais ajuda, antes isso que nd,....puts, fazia tempo que não perdia totalmente o controle, gorda, orca, que ódio!!!

Aninhas não sei o que seria de mim sem vcs, serio, desde que comecei com o blog, sinto mais animo e mais vontade de alcançar meus objetivos, pq, sei que não to sozinha, obrigada meninas!!!!

sexta-feira, 21 de março de 2014

Pra fechar a semana bem menos 1 kg, um brinde com um toque de tontura

Bom dia Aninhas!

Acordei meio tonta hoje (e não é tonta de besta, era tonta de tontura kkkk)..Fui pro banheiro me pesar e yes yes yes menos 1 kg, poxa quilinho demorado de conseguir esses 57, mais eles chegaram, agora só mais um pra chegar nos 56 \o.

Fui toma meu cafezinho (tomo um litro de café por dia, acho que sou viciada, desde criança kkk), tomo sempre sem açúcar, e pra comer 3 bolachas nesfit light.
Fui fazer minha marmita como de costume, esperei ficar sozinha na cozinha, eis que meu pai surge "não precisa leva marmita hoje, vou na empresa, a gente almoça em algum restaurante".. Puts odeio quando ele vem pra empresa, sempre me obriga a ir almoçar com ele, fica de olho no meu prato, na maioria das vezes ele quase coloca comida pra mim, fica querendo escolhe o que vo comer, odeio isso, odeio ele sempre controlando a quantidade de comida.
Apesar dele me encher o saco em relação a comida, me dou mtu bem com meu pai, minha relação com ele é melhor do que com a minha mãe, acho que é normal, mãe sempre vai pro lado do filho e pai pro lado da filha, em casa não é diferente.
Ainda bem que só vo ter que almoçar com ele, o resto do dia vo ficar sem comer mais nada, minha ultima refeição será o almoço.
Fds vo me controla ao máximo, agora que cheguei nos 57, me deu animo pra continuar firme e forte com a Ana.

Bjinhos girls.

PS.: A Dana Prince http://ficandomagracomana.blogspot.com.br/2014/03/resenha-fortalecedores-de-cabelos.html , postou sobre cabelos, sobre queda, passou dicas de tratamentos, ela falou sobre o Lavitan Hair, rodei minha cidade inteira e nada de conseguir achar :(, ai ontem comprei o Imecap Hair, comecei a tomar hoje, vamos ver se funciona... Fico estressada meu cabelo cai, de um tempo pra cá ta caindo mais, ai me bateu desespero, já penso ter que usar peruca? kkk .... Vi um comentário que Imecap engorda, to com medo, mais já comprei, agora vo ter que tomar, não vo joga meu dinheiro fora, vo fica de olho, se ver que to engordando paro de tomar.

terça-feira, 18 de março de 2014

Um medo pro futuro...

Hoje estava com meu namorado, qndo de repente surgiu o assunto gravidez, ele fazendo planos pro futuro, sabe casamento, filhos, e eu quase gritei um "NÃO" quando ele falo a palavra "filho", fiquei sem reação, ali parada, só balancei a cabeça em sinal de 'sim', me senti uma idiota. 
A gente só tava conversando meio que na brincadeira mesmo, é claro que quero que nossa relação caminhe pra casamento, mais não agora, só daqui uns 5 aninhos kkk..
Ele sempre foi emoção e eu razão, acho que por isso a gente se dá tão bem, ele é paciente, me mima, ta sempre fazendo programas românticos (aninhas homens românticos ainda existem! kkk), acho que ele se preocupa mais comigo do que eu mesma, sempre preocupado... mas, o assunto que quero falar hoje é "GRAVIDEZ", não sei se quero ter filhos, morro de medo da gravidez, de engorda tipo uns 30 kgs, não conseguir perder, ficar flácida, com os seios caídos, feia, uma orca. Penso nisso tudo e me sinto péssima por pensar assim, sei que uma criança é um presente de Deus, mais morro de medo de tudo isso, sei que to sendo egoísta em pensar dessa maneira, mais tudo que me leva a pensar em kgs a mais me faz entrar em desespero.
Acredita que fiquei pensando nesse assunto o dia todo? 
E vcs aninhas, o que pensam em relação a gravidez? Vcs tbm ficam se imaginando enormes??
Bjinhos girls.

quinta-feira, 13 de março de 2014

No final no arco-íris, meu pote de ouro!


Pra minha mãe eu já to magra demais, pro meu namorado tbm já chega, meu pai ameaço me leva ao médico de novo. Pra costureira onde levo minhas roupas pra ajustar "tá  magra, que linda, queria ser assim" (adoro ela kkk), pras meninas que não gosto " noossa como vc emagreceu" (falam isso de maneira irônica tipo com cara de 'que ódio' klkkkk ...adoro!). Pras minhas amigas to mais linda do que nunca (amiga exagera neh?), mas, tbm tem aquelas que falam "já chega neh?"...Pra mim? As vezes acho que to gorda, sei que é coisa da minha cabeça, não to magérrima, é vdd, mais já to "apresentável" kkk... Quando voltei com a ana disse pra mim mesma que minha meta seria 56 kgs, mais hoje não sei, talvez eu queira menos... acho que é mtu.. as vezes acho que não.. não sei...
Enfim, tantos comentários de um tempo pra cá, só quem tem ana na vida sabe as dores e alegrias. O quanto não é fácil, as vezes até sacrificante, tem hora que penso em desistir, ai lembro que se parar volto a ser uma orca, ai respiro fundo e digo não pra comida...
 Quero e vou ter minha meta alcançada, peso ideal atingido! E esses 58 que não me deixa, veeemmm 56!

terça-feira, 11 de março de 2014

Apenas um desabafo..

Meu namorado dormiu em casa ontem, ai hoje cedo fui fazer minha marmita como de costume, sempre faço uma marmita enorme pq meu pai sempre fica de olho, ai na hora do almoço como to sozinha como o minimo e jogo tudo fora. Hoje como tava sozinha na cozinha peguei só o que ia comer msm, só que ele e minha mãe apareceram bem na hora, ele abriu a marmita e já começou a falar que era pouca comida, chamou minha mãe pra ver ¬ ¬, ela na hora já flo que meu pai já ta de olho em mim, que vai me leva de novo num médico se eu voltar com frescura de novo de emagrecer mtu. Meu namorado pra ajudar ainda boto mais lenha na fogueira falando que eu precisava de um psiquiatra pq isso é coisa de gente anoréxica. Falei que ia leva pouca comida msm pq já tava levando uma fruta e uma barra de cereal pra comer depois, sai e deixei eles falando sozinho. Ai que ódio que me deu, fiquei com mta raiva do meu namorado por td isso, que saco ...Só falta meu pai querer me levar a força de novo pra médico, dessa vez não vou e acabou!

segunda-feira, 10 de março de 2014

Desanimo e tédio tem por aqui!

Esses últimos dias o tédio tomou conta de mim, já faz uma semana que não faço nenhuma atividade física, relaxei, cabei concordando em sair com meu namorado pra jantar, o problema que numa unica semana saímos 3 vezes pra comer, nem tive animo falar não pra comida, comi e bastante essa semana, fazia tempo que não perdia o controle assim, sei lá bateu uma depre esses últimos dias, toda vez que fico naqueles dias é um inferno, meu humor fica uma droga, me rendo aos chocolates, fico super inchada, e depois que esses dias passam é só estrago, tenho que correr atrás do prejuízo agora, e meu peso que estacionou nos 58, pelo menos não engordei, até me espantei pq pelo que comi era pra ter engordado...Hoje acordei mais disposta, a menstruação foi embora, o animo ta voltando kkk, vo voltar pra minha caminhada, essa semana vou ter que fazer 2 hs por dia e diminuir mais a comida...Bom é isso...

Beijinhos girls ;)

quarta-feira, 5 de março de 2014

O seu IMC é 19.38!

O seu IMC é de 19.38, IMC as vezes eu realmente te odeio! kkk.... Tá difícil do meu IMC sair da casa dos 19! As vezes eu penso em voltar a fazer NF, qndo tinha 19 anos fazia direto, o problema é que depois a compulsão vem junto... Quando a gente vai ficando mais velha vai começando a pensar diferente (25 anos, quase uma idosa! kkkk)...Hoje eu vejo que é melhor fazer só LF, e não ter compulsão do que fazer NF e depois ter uma recaída e por incrível que pareça eu emagreço mais fazendo LF do que NF. E tbm tem outra questão de NF, se eu tenho recaída vou ficar me martirizando por ter comido mtu, mais não vou conseguir miar, até consigo se precisar, só que tenho uma gastrite ferrada, se mio ela vem me mandar um alô, ai passo o resto do dia com o estômago pegando fogo... É o jeito é ter paciência, respirar fundo e manter o foco! kkkk...
O feriado foi exatamente como eu tinha ctza que seria. Mantive a paciência, atééé que uma gorda amiga de um amigo me irrito tanto que eu acabei surtando com a fdp kkk..Fui pra um barzinho com um grupo de amigos, a menina toda hora pra uma amiga dela " nossa, olha que ridícula, magrela, olha os braços, coitada" e falando coisas do tipo... e eu fingindo que não tava ouvindo, até que uma hora estourei e flei na cara dela " tudo isso é vontade de ser magra?? É deve ser triste mesmo ser gorda, ser ponto de referência neh?Mais vc pode ser magra tbm, não precisa ficar com inveja de mim, é só fechar a boca e parar de comer como se não houvesse amanhã"... A menina não abriu mais a boca pra fala de mim, claro que não me orgulho do que flei, odeio isso, pq eu já fui gorda sei que é triste, sei que no fundo ela deve sofrer, só que não precisa descontar nas pessoas neh? Até pq eu nunca tinha visto ela na vida, achei ela mtu grossa, estupida, deve sofrer por ser gorda e fica descontando nos outros... Pior que a fdp conseguiu me deixar péssima, por eu ter falado td isso, mas, quer saber assim ela acorda pra vida, para de ser grossa com as pessoas!
Hoje aproveitei que não vou trabalhar, nem amanhã, pra tomar um laxante, as vezes é bom pra dar uma "limpada" no organismo, e ajuda mtu qndo to naqueles dias, eu incho muito quando fico menstruada, fico parecendo gravida de 3 meses kkkk... Preciso aprender a fazer posts menores aqui no blog, começo a escrever ai me empolgo kkk...Chega neh? kkk..
Beijinhos girls!