quarta-feira, 29 de abril de 2015

Me falta idéia até pra título

Atualizando o blog, sem muito o que dizer, pois é minha vida anda tão parada esse ano, nada acontece, é aquele velha rotina... 

Bom, comecei a correr depois da academia, pq me sinto tão gorda, eu sempre me vi gorda (clássico sintoma de anorexia), mas, de um tempo pra cá me vejo IMENSA, vejo gordura em tudo, acho que até nos dedos da mão kkk, comprei a bateria da balança que já estava parada a um mês quase, pra minha surpresa os mesmos malditos 57, não saiu desse maldito numero e me vejo com 90 kg. 

Decidi que vou voltar aos 55 custe o que custar, vou correr todo dia uma hora, diminuir a comida, não me permitir mais escapadas de fds, não dá, é por causa desse pensamento de gordo de beber e comer mas a vontade de fds que engordo e não saiu desse maldito peso.

Voltei a miar, me controlo ao máximo pra não virar rotina, mas, quando entro em pânico com o que comi eu mio.

Ando meio que numa crise existencial, em relação a tudo,as vezes acho que não amo meu namorado como ele me ama, as vezes acho que sim, as vezes penso que quero viver com ele pra sempre, envelhecer juntos, fazer planos, as vezes quero ficar solteira, sozinha, curti a vida e pensar no meu futuro só... Não sei se quero casar mais...eu acho que to quase comprando uma bicicleta kkkkkkkk


Bjuss anas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário