terça-feira, 7 de abril de 2015

Páscoa e outras gordices



Resumindo minha páscoa:

* Comi chocolate, ok, comi MUITO chocolate;
* Parentes reunidos, eu tendo que comer "normalmente" para ser considerada 'normal' pela família, e mesmo assim sempre tem um fdp "credo como vc ta magra, não come né" (ctza que é só pelo prazer de ver meu pai me dar uma bronca e me socar comida, sempre tem um fdp...), esse inferno foi de quinta até domingo;
* Bateria da balança acabou, ótimo, brilhante hora pra acabar;
* To sem me pesar a uma semana, não vou aguentar, vou numa farmácia me pesar, odeio pesar em público, ainda mais quando vejo que engordei me da vontade de surta e tenho que me manter "normal";

******************

Sábado sai, bebi, bebi muito mesmo, nem consigo contar as calorias, voltei no caminho pra casa pensando em chocolate, mas, quando cheguei salva pelo estomago de gorda, passei mau e miei a noite toda, no outro dia era como se um caminhão tivesse passado por cima de mim (alguém anotou a placa?).


Segunda, semana nova, hora de recuperar a Ana que existe em mim, ok, namorado estragou meu plano, fez um jantar a dois, pq ele faz isso?

Bjus da redondinha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário