quinta-feira, 16 de julho de 2015

2016, falta muito?



A verdade é que esse ano tá um lixo, quase que um inferno astral, aguardo ansiosamente 2016, sinto que fecharei um ciclo, pq não sei, só sinto que será melhor que esse.
Sinto que ando em círculos, sempre nessa luta pra volta pro 55, ai volto, penso em vim aqui conta a novidade, mas, vou empurrando a vida com a barriga, trabalho, academia,cama, um relógio de corda todo santo dia, fds vejo meu namorado e nesse meio tempo volto pros malditos 57 ¬¬ .. 
E aqui estou eu voltando pra batalha dos 55, uma batalha solitária, meu maior inimigo sou eu mesma.
Bom, nesse tempo que fiquei afastada levando minha pacata e desanimante rotina, passei nos blogs pra ler, adoro vcs aninhas de coração, me sinto tão compreendida e aceita do meu jeito nesse nosso mundo, é tão bom poder desabafar e ser eu mesma aqui.
Pretendo voltar, acho que me manter no blog vai me ajudar a tomar vergonha na cara e deixar de ser uma orca.
Bjuss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário