quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Praia: um caso de amor e ódio!

Olá aninhas!

Amanhã vou para a praia, vou ficar lá até domingo da semana que vem, vou com meu namorado, provavelmente não consiga postar de lá...

Praia pra mim é um caso de amor e ódio, eu REALMENTE AMO, na verdade, sou APAIXONADA por praia, é uma sensação tão boa, parece que toda energia ruim vai embora com o mar, me sinto renovada, com bateria extra pra encarar o ano!

Agora vem a parte que eu ODEIO, usar biquíni em publico, se eu pudesse eu iria de burca pra praia (Serio!), parece que TODOS me olham e pensam "olha lá a gorda, não sente vergonha de mostrar essa pança?", "nossa vai toma mais uma cerveja? por isso está com essa pochete, eu disse pochete? quis dizer mochila de rapel!"... Eu sei, é minha cabeça de doente falando, mas, me sinto assim fazer o que?

O lado ruim de praia é que sempre bebo MUITA cerveja, maldito clima de praia kkkk, vou tentar não comer, já que vou beber com ctza, o problema é que meu namorado vai ficar me socando comida tenho ctza....

To bem animada, vai ser um programa a dois, aquele papo todo de romantismo saca? Tomara que eu não me empolgue demais e enfie o pé na jaca baleia encalhada na areia. 

Bom, é isso minhas magrelinhas lindas!

BJUS!

4 comentários:

  1. Voltei recentemente da praia, cara, aproveita o sol, eu adoro ficar naquele estado semi-adormecido sob o sol, porque aí nao como e ainda bronzeio, e bronze dá super a impressão de estar mais magra.
    Cerveja eu bebo praticamente todos os dias, o segredo é ir devagar, fica quente mas fazer o quê. As vezes em vez de pegar uma, fica dando umas bebericadas na do love, eu faço isso muito, pra minha nao esquentar rs. Diminui bem a quantidade fazendo assim!

    ResponderExcluir
  2. Quem não gosta de praia?
    Acho que vc pode beber água ou coca zero, afinal sóbria é mais fácil se controlar, né?
    Mas se vc não consegue viver sem a loirinha calórica vai bebendo aos pouquinhos, não tem outra solução!
    Tenho vergonha de usar biquíni também e fico mais dentro d'água que ninguém vê o meu corpo shuashuashuas!

    Não esqueça o protetor solar =)

    Divirta-se :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olhe, eu odeio usar biquini tbm. Parece que todos os homens tarados ficam olhando pra mim! Sempre uso uma blusinha de crochet por cima, fica levinho e ótimo!

    Divirta-se lá na praia ! Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Ois,
    Bem, vejo que faz um tempo que você oostou pela ultima vez, e espero que temha dado tudo certo nesse passeio.
    Eu gosto de praia, mas sempre tem briga quando vou com minha familia...
    Enfins, vi teu nick, tua altura e teu peso atual, e tua meta.
    Bem, temos a mesma altura e usamos o mesmo nick?
    Haushauhsuhas
    Amo a Audrey, acho ela perfeita demais, e esse background?
    Wah <3
    Enfins, minha meta vai ser mais puxadinha, vou tentar os 46kg!
    Apareça mais vezes por aqui, moça~

    Força!

    ResponderExcluir