quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Praia: um caso de amor e ódio!

Olá aninhas!

Amanhã vou para a praia, vou ficar lá até domingo da semana que vem, vou com meu namorado, provavelmente não consiga postar de lá...

Praia pra mim é um caso de amor e ódio, eu REALMENTE AMO, na verdade, sou APAIXONADA por praia, é uma sensação tão boa, parece que toda energia ruim vai embora com o mar, me sinto renovada, com bateria extra pra encarar o ano!

Agora vem a parte que eu ODEIO, usar biquíni em publico, se eu pudesse eu iria de burca pra praia (Serio!), parece que TODOS me olham e pensam "olha lá a gorda, não sente vergonha de mostrar essa pança?", "nossa vai toma mais uma cerveja? por isso está com essa pochete, eu disse pochete? quis dizer mochila de rapel!"... Eu sei, é minha cabeça de doente falando, mas, me sinto assim fazer o que?

O lado ruim de praia é que sempre bebo MUITA cerveja, maldito clima de praia kkkk, vou tentar não comer, já que vou beber com ctza, o problema é que meu namorado vai ficar me socando comida tenho ctza....

To bem animada, vai ser um programa a dois, aquele papo todo de romantismo saca? Tomara que eu não me empolgue demais e enfie o pé na jaca baleia encalhada na areia. 

Bom, é isso minhas magrelinhas lindas!

BJUS!