quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Vida corrida, blog deixado de lado, mas, voltei \o/

Olá aninhas!

Fiquei um teeeempo sem postar, pq ando numa correria! Não tenho tido tempo pra nada, vou trabalhar, volto pra casa as 18h30 mais ou menos, tomo um banho voando, academia (sim, estou me exercitando, mexendo essa pança kkkk), volto pra casa, banho, ando com o cachorro, ai já é umas 22h e eu to quebrada, durmo.

O bom de toda essa correria é que dá pra disfarça bem, não estou almoçando, jogo sempre a comida fora (lado bom de almoçar fora de casa, é que não tem ninguém pra ver que joguei fora, e pra ajudar eu fico sozinha no almoço aqui no escritório). Chego em casa, minha mãe sempre vem pergunta se comi, digo que levei um lanche pra comer na empresa, ela acredita, pq eu realmente monto alguma coisa pra trazer, só que não como. Antes de ir pra academia como uma banana ou outra fruta pra não passar mau lá né, chego em casa de novo, normalmente, é meu pai que vem manda eu ir comer, dele não consigo escapar, ele pega mais no pé, ai monto uma salada, coloco baaaastante alface pq faz volume e não engorda né heheheh, tomate, pepino e chá gelado (zero calorias), ai ele me ve comendo aquela bacia enorme de salada fica satisfeito (as vezes ele manda eu comer mais coisa, diz que só salada não sustenta  ¬¬), ai depois é cama e cabo o dia kkkkk...

A Praia foi perfeita meninas! Um sonho! Só eu e meu boy S2, nem precisa falar que queimei bastante caloria lá né ? :x kkkkkkk ... Ele me fazia comer, mas, me deixava escolher o que comer, comi bastante salada, e alimentos com poucas calorias, a cerveja fiz igual a Alie falou fui bebendo a dele quando dava vontade, ai não bebia a lata toda...Só enfiei o pé na Jaca um dia, já fazia meses que tava morrendoooo de vontade de comer Açaí (amo demais!), como tem muita caloria sempre evito de comer, mas, acabei comendo uma tigela imensa, pra minha sorte gosto de Açaí puro, apesar de muitas calorias, evitei umas 400 kkkk... Ele é um lindo, sempre que eu vestia o biquíni ele fazia elogio tipo "acho bom usa um maio em, mulher gostosa os marmanjos vão fica olhando, mulher bonita é um problema" (eu sei que ele ficava brincando assim pq sabe que eu odeio usar biquíni,mas, achei fofo da parte dele, aceitei os elogios kkkk).

Prometo que vou postar mais, essa correria na empresa já ta passando, vo ter tempo de entrar de novo por aqui...

BJUSSS aninhas lindas!!!