segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Pote de ouro no fim do arco-iris ?

Bom dia aninhas!

Acordei bem feliz depois daquele dia de chata nível 10, até resolvi apagar o post anterior, pq realmente eu tava BEM CHATA e agora vejo que post insuportável, acontece kkk...

E pq eu to feliz se não emagreci e pra fala a verdade meu final de ano foi um desastre, malditas festas... Distúrbio Bipolar? Talvez, quem sabe.....

Bom, o fato é que tive uma conversa loooonga com a minha mãe, e nos acertamos, não vo entra em detalhes pq realmente foi BEEEEMMMM longa, no final, percebi que aquela sensação de que ela não me ama era reciproco, ela tinha a sensação que eu não queria ela na minha vida, disse que tentava, mas, eu sou difícil e não dava abertura... Fico feliz de termos conseguido isso, foi um progresso IMENSO!

Voltemos as festas, tudo começou bem, me controlei, comi, miei, de repente a coisa desandou comi tudo e mais um pouco, me sinto a Dona Redonda, preste a explodir a qualquer momento SALVE-SE QUEM PUDER, mas, por INCRÍVEL que pareça não engordei, mantive o peso, pelo menos isso... Bom agora volto a vida normal, trabalho, ANA NÍVEL EXTREMO!!! preciso, não VOU emagrecer 3 kgs ainda esse mês!!!!


Bjus aninhas

ps.: OBRIGADA de coração pelos comentários no post anterior (que eu apaguei), me ajudou muito, amo vcs!

ps2.: eu adoro "PS"

6 comentários:

  1. haha minha lindona , queria ser assim comer e nao engordar nada '-' , ah como a vida seria boa !
    poxa que otimo que entrou em armonia com tua mae :3 serio msm :3 issu é super fantastico ,
    mas força ein guria , vamos entrar em 2015 com classe , emagrecendo muito *-* beijaao

    ResponderExcluir
  2. FICO IMAGINANDO COMO CADA UMA DAS MUITAS ANAS QUE SIGO E TANTO AMO SEJAM, E A CADA COMENTÁRIO QUE VC DEIXA LÁ NO MEU BLOG, PERCEBO O QUANTO VC É LINDA SUAS PALAVRAS FORAM MUITO IMPORTANTES PARA MIM...
    SAIBA QUE VAI CHEGAR O DIA EM QUE A SUA FELICIDADE VAI SER COMPLETA E PLENA, NÃO VAI DEMORAR NÃO VIU SE PREPARE PORQUE VC VAI SER MUITO FELIZ AGORA EM 2015

    STAY STRONG <3

    ResponderExcluir
  3. Que bom q se acertou com a sua mãe e como pode ver sou novo aqui e to sem ideia do que comentar kkkkk :/ é isso , fica bem. :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Isso é muito bom! Fico feliz que as coisas com a sua mãe tão se reresolvendo!

    Minha mae também é meio distante... R sobre esse fim de ano. Desastre comigo tbm!!

    Bjs e se cuida!

    ResponderExcluir
  5. deu pra ler um pouco do post anterior , seilá mas gostei , voce apenas se expressou , colocou a raiva pra fora . . . mas então , criei meu blog hoje e estou a comentar aqui como intrusa então perdoe-me a futilidade deste comentário rs

    ResponderExcluir
  6. ai que bom que sobreviveu as ferias sem oscilar o peso!! kkk eu engordei um pouco o.O
    mas vamo la perder toda essa banha >.<

    ResponderExcluir