quarta-feira, 25 de junho de 2014

Considerações.

Bom dia adoráveis magrelas (não sei vcs, mas, adoro quando me chamam de magrela, tão bom kkkk)...

Havia dito que iria me isolar na Copa, pois bem, o plano falho, uma amiga fez aniversário segunda, combinaram de ver o jogo tds juntos, com direito a bolo e cerveja é claro. Tentei fugir, mas, vi que ela ficou chateada quando disse que não poderia ir, acabei indo ¬¬ ...
Inventei que tava com dor de estômago, que havia comido uma comida leve em casa, e por isso não iria beber nem comer nada, acreditaram, na vdd acho que estavam muito preocupados com o jogo e com a cerveja que nem perceberam que realmente não comi nada, nem bebi.
Pronto, consegui, assisti ao jogo e não bebi nenhuma gotinha de cerveja e nenhuma porção gordurenta.

Ontem de manhã, fui na farmácia comprar uma caixa de bisalax (sim, viciei, preciso tirar o laxante da minha vida, mas, isso resolvo depois), até ai normal, chego no farmacêutico "por favor, uma caixa de bisalax", o desgraçado fala super alto "o que? não intendi", ai eu "bisalax", ele " A CLARO, BISALAX, VOU PEGAR", filha da puta, tomara que te de uma dor de barriga e vc espirre! Que ódio a farmácia toda olhando pra mim, acho que devo ter ficado roxa de raiva e vergonha, que se dane, ninguém tem nada com a minha vida, mas, confesso que nunca mais entro naquela farmácia X: kkkkk...

A noite resolvi ir pro shopping, tava estressada, e alguém conhece alguma coisa melhor que shopping pra relaxar? (ta, eu sei que existe e vcs pensaram nessa coisa, porém, essa coisa não tenho como fazer, já que só vou ver meu namorado fds kkkk).
Adoro ir pro shopping, é bom, pq assim ando horas sem perceber, perco umas calorias e de quebra me distraio, é as vezes acabo gastando mais do que o previsto, como diria Cazuza "meu cartão de crédito é uma navalha".
Na verdade acho que toda anoréxica desconta a falta de comida em outra compulsão, antigamente eu descontava no álcool, acho que tava com um pezinho no A.A. (isso quando tava com meu ex a uns anos atras, brigava pronto álcool, ficava triste álcool), mas, tenho uma relação tão gostosa com meu atual, é tão companheiro, amigo, me da tanto carinho e amor que não sinto falta de álcool, bebo só as vezes, é bom pq álcool engorda. Enfim, depois que minha anorexia voltou, to tendo outro tipo de compulsão compras, preciso começar a me controlar, pq nunca sobra dinheiro no final do mês e normalmente falta kkkk.. Preciso ter compulsão mais saudável, tipo me acabar na atividade física...

Sabe eu não consigo me aceita, sempre acho que to enorme de gorda, já ontem pela primeira vez fiquei triste quando experimentei um vestido, era justo e alguém acho minha bunda por ai? Se acharam manda ela volta, na hora nem vi graça kkk.. Fiquei tão chateada em ver que minha bunda foi completamente embora, no vestido os ossinhos do quadril aparecia, legal, mais e a bunda?? A bunda minha gente?? É aceite Jasmine, quando vc emagrece sua bunda vai embora, tá, mas, melhor ser gorda com bundão ou magra sem bunda? Acho que vo ficar no magra sem bunda kkkkkkkk

Por hoje é só pessoal.





quarta-feira, 18 de junho de 2014

E a vida de gorda voltou ¬¬

Bom dia meninas,

O que a gente faz com essa Copa? Todo jogo minha turma de amigos tá se reunindo, regado a mta cerveja e comida, bebi tanto esses dois jogos e comi o dobro, sinto que a Ana me abandonou essas duas ultimas semanas.
Voltei a pensar como gorda "só uma cervejinha não vai me matar", o problema é que uma cerveja puxa a outra, e hoje me bateu uma deprê desgraçada, to me sentindo gorda, enorme, tão arrependida de ter comido e bebido tanto nesses últimos dias.
Engordei 1 kg, o que já era de se esperar, na verdade, me espanta ter engordado só um, pq serio mesmo com o tanto que eu bebi e comi esperava uns 3 kgs a mais, já que nem  atividade física eu fiz :(
Saco odeio ter esses "escapes" e perde o controle, odeio saber que sou uma fracassada.
Decidi que não vou mais me encontrar com meus amigos durante a copa, e voltar com a Ana, pra alcançar objetivos temos que ser radicais as vezes, melhor solidão do que 10 kgs a mais na balança.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Resumo da semana

Resumão da semana passada:
Fiz lf durante td a semana, uma refeição só por dia.
Terça fui ao shopping comprar um sapato para ir a festa (obrigada meninas pelos comentários no post anterior que falei da festa, adorei e me ajudou mtu). Fui sozinha, andei o shopping inteirinho pra conseguir achar alguma coisa que eu gostasse (sou indecisa).
De repente, comecei a me sentir estranha, gelada, pálida, pressão foi lá pra baixo, falta de ar, tontura, tremedeira, sensação de desmaio, tive que ir apoiando nos corredores e corrimãos pra não cair, era meu corpo me mandando um aviso "COME!", parei no primeiro lugar que vi o Rei do Mate, pedi um copão de pão de queijo e um café duplo, comi feito uma esfomeada, gorda desesperada, senti vergonha qndo terminei, levei tipo 3 minutos pra comer td, quando reparei a atendente e o dono estavam olhando pra mim, e no mínimo falando sobre mim, fiquei sem graça, mas, não dava pra levantar, tive que esperar meu corpo voltar ao normal, fazia anos que não tinha essas crises, me assusto um pouco, tinha esquecido como era.
A festa foi legal até, e realmente meninas, tinha mesmo umas meninas bem acabadinhas, porém, tbm tinha umas lindas, acho que não fiz feio, caprichei no visual, modéstia parte tava gatinha kkkkk.
Domingo tive compulsão comi mtu no almoço, a tarde comi bolo e torta, anoite tomei uma garrafa de vinho com meu namorado e jantei um monte.
Peso? Me recuso a subir na balança :x kkkk...Deixa pra segunda que vem.
Semana passada tbm fiquei pensando no universo dos blogs, me sinto tão bem aqui, acolhida e comum, vcs são mtu importantes pra mim e me fazem um bem danado!
Bjos girls!