domingo, 25 de maio de 2014

Futilidade, as vezes tem tbm!

Tenho uma festa "Granfina" pra ir fds, e como me sinto a respeito? GORDA,GORDA,GORDA! 
Não é uma festinha comum, com  pessoas comuns, gordinhas, acabadinhas kkkk..  Imagino as convidas todas magérrimas, lindas e magras, sim, vou estar literalmente no INFERNO!
Pronto, to pirando, por mais que as pessoas dizem que estou magra, tenho ctza que as convidadas serão irritantemente muito magras, vou ser a obesa, apontada por todas.. odeio festa desse tipo, onde as convidadas vão pra uma guerra de aparência, ninguém tá ali pra se divertir, tão ali pra mostrar quem pode mais, quem consegue ser a mais bem vestida, a mais linda, a mais magra, a mais perfeita. 
Eu na verdade não tenho saco pra isso, não tenho paciência pra cocozinhas, PORÉM, ENTRE TANTO, TODA VIA, não vou abaixar a cabeça, to passando a pão e água essa semana kkkk, tomei laxante (tomo o bisalax, acho ótimo, barato, bom e não me dá aquelas cólicas do demo), tomei dois e o efeito não foi como eu esperava, acho que já to precisando passar pra 3, droga não queria me viciar em laxante...
A meta é ficar linda e perfeita pra esfrega na cara delas que tbm posso! (perfeita na medida do possível kkkk)...
Puts fico bem fútil esse post neh, odeio ser fútil...

Cheguei no manequim 36 \o to tão feliz girls, o peso tá na mesma 55 ¬¬...

BJINHOS!!!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Fatos

Comecei o dia com 55 kg \o ... Eu pretendia ficar no 56 até que as coisas melhorassem pro meu lado aqui em casa, mas, emagreci sem nem me esforçar, foi sem querer, então td bem neh? heheheh...
Na verdade esse um quilinho a menos me deu animo, alegria, eu achei que 56 bastasse, só que não me basta, ainda vejo uma orca na frente do espelho, não me sinto bem assim, quero mais. Ao mesmo tempo confesso que tenho medo de virar um esqueleto ambulante e parar numa cama de hospital, devo realmente ser bipolar, uma parte de mim quer menos peso, menos,menos e uma parte de mim me diz "chega, tá bom assim", o problema é que a parte que me diz que estou gorda sempre ganha...Então só mais 3 quilinhos e depois paro, mas, pensando bem, se eu parar vou engorda td de novo, acho q posso negociar comigo mesma, talvez me liberar uma vez por mês pra comer o que quiser, sem culpa, e os outros dias boca fechada pra não engorda.

Meu namorado sofreu um acidente de moto, um fdp fechou ele, ela caiu, quebro a clavícula, acabo com a moto dele (daquelas grandonas, tipo de corrida), se ralo todo, tá td roxo, e o fdp do carro não teve nem decência de prestar ajuda, foram outras pessoas que fizeram ele voltar lá quando o guarda chegou.
Meu namorado é daquele tipo de pessoa "Paz e Amor", que tenta resolver as coisas sempre com calma. Quando ele ligo me contando do acidente, minha vontade era de ir atrás do cara, a primeira coisa que eu falei "VAMO PROCESSA ESSE FDP", fiquei louca de raiva, e ele "calma, já foi, vo tenta resolver da melhor forma possível, processar em último caso", quando crescer quero ser calma assim igual ele kkkk. 
Parece que a seguradora do fdp já foi atrás do meu namorado, pra pagarem o prejuízo todo, da cirurgia e da moto, me parece que vão resolver amigavelmente, mas, pelo sim pelo não, já tem advogado no gatilho se o fdp criar caso.

Ontem tava assistindo Tv com os meus pais, quando passou uma propaganda de um programa sobre anorexia (chama anorexia.com da TLC), de repente ela quebrou o silêncio que a propaganda trouxe com um "nossa, que ridículas essas meninas, que horror, tem gente que quer morrer neh?", na mesma hora meu cachorro pulo no sofá pra brincar (salva pelo meu peludinho kkk). Não sei pq mais aquele comercial mexeu comigo, e se eu não souber a hora de parar?




quinta-feira, 8 de maio de 2014

Nostalgia


Bom dia!

Ando meio nostálgica ultimamente, será crise dos 25? kkkk... Preparem-se pois meu post será de "lamentações" kkkkkkkkk...
Ontem mesmo fiquei pensando "puta merda como vc foi burra de sair do Ballet, parabéns, sua 'rebeldia' de garota mimada só te fode" (odeio admitir, mas, sim, sou mimadinha, um pé no saco as vezes).
Fiz Ballet clássico enquanto criança, ai sabe aquela coisa de pré-adolescente "odeio o mundo, e só vou fazer o que EU quiser"? Então a louca aqui se "rebelo" e saiu do Ballet, me achei o máximo fazendo isso, pq foi minha mãe que me coloco nas aulas de Ballet, grande merda que eu fiz, poderia estar hoje com o corpo perfeito, magérrima, linda.
A professora se lamentava quando disse que iria parar, lembro até hoje "não faz isso, vc tem tudo pra ser uma grande bailarina, tem porte de bailarina, pé e corpo pra dança" e o que a idiota fez? "Não quero, vou sair"...
Acho que de todas merdas já feitas por mim (não foram poucas), essa sem dúvida foi a pior, pq só percebi a besteira que fiz aos 16 anos, ai já era tarde, já tava um bucho de gorda, já tava velha pra volta e tbm não queria dá o braço a torcer e admitir que eu estava errada na minha decisão, e carrego isso, acho que vou carregar essa minha culpa pra sempre, se arrependimento matasse...As vezes isso vem na minha cabeça...
A linda da foto é a Karlie Kloss, acho ela perfeita, lindíssima, ela e a Audrey Hepburn são minhas musas, são lindas neh?Quem me dera ter o corpo igual ao delas, sonho meu, sonho meu... kkkkk
Até que não me estendi muito nas "chorumelas" neh girls? kkk
Beijos aninhas!

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Balança, Balancinha, seja minha amiga! FDP! kkkkk


BOM DIA ANINHAS!!!!

Tomei coragem e me pesei, depois de tanto fugir da balança, e pra minha surpresa, mantenho os 56 \o/.
Na vdd não sei se engordei depois de muito chocolate e muita comida no feriado, tava com pavor de balança, o que importa é que se engordei recuperei.
Lembra daquele "ovinho" de 3kgs hehehe ainda tem, to comendo um pedacinho bem pequeno por dia, aumentei a atividade física, tomei laxante semana passada, tava me sentindo inchada, faz uma semana que não almoço, e diminui bem as calorias ingeridas durante o dia.
Bom é isso, começamos o mês de Maio bem \o///...
Bjinhos girls!