quinta-feira, 24 de abril de 2014

Feriados....como não amá-los e odiá-los?

Semana passada e essa foi um desastre!
Meu irmão mora em outra cidade, veio pro feriado, ai minha mãe fica fazendo um monte de comida e comprando mais um monte de doces, pães, comidas...E quem dança nessa ? EU! Quando meu irmão tá em casa a "família de comercial de margarina" aparece, família feliz, comida, comida, comida e mais comida!
Feriado também quer dizer reunião de parentes, puts, essa é a parte que eu mais odeio, serio, e reunião de parente tem o que? COMIDA!
Eu tentei fugir de refeições, mas, meu pai é claro ficava me convidando (na vdd obrigando) a sentar a mesa e comer junto com a minha família, isso no café da manhã, almoço e janta.
E anoite meu irmão programava passeios, legal neh? Não! Os lugares escolhidos por ele envolvia o que? COMIDA, barzinhos e cerveja é claro pra engorda com "categoria".
Ah! Mais não acaba ai, meu namorado me fez uma "supresa", me deu um "ovinho" de TRÊS QUILOS, trufado, ao mesmo tempo que amei, odiei, serio eu sorria pra ele mais por dentro queria grita de raiva, Aninhas vcs sabem o que significa uma chocólatra ganhar um ovo de 3 kgs? Pois é, uma tragedia grega!
Chocolate pra mim é uma batalha diaria pra ficar sem, eu não compro, pra não comer, ai vem meu namorado e me faz isso...
Só consegui me controla ontem, minha rotina de Ana só volto ontem, esse feriado acabo comigo, como me senti? Sabe aqueles programas americanos que passam pessoas obesas se acabando de comer? Então me senti igual, passei esses dias como uma orca, me senti uma obesa nojenta, chorei tds esses dias anoite pensando no tanto que comi e nesse bendito ovo de 3 kgs, pra fecha com chave de ouro ainda entrei naquele período que acaba comigo TPM e menstruação, eu incho mtu fico, com barriga de gravida de 4 meses, fora meu humor que tá uma merda.
Como eu agradeço de ter acabado esse maldito feriado, graças a DEUS! Agora é correr atras de tanto prejuízo, confesso, que to mtu desanimada, não sei como começar, aumentei a caminhada pra 2 horas, fiz um "plano" de ataque, café da manhã uma caneca de café sem açúcar e uma bolacha nesfit, almoço alguma coisa que não ultrapasse 100 calorias, janta salada (alface e tomate só), e esse chocolate todo to estudando como posso comer sem virar uma orca, pq jogar fora não tenho coragem, apesar de querer mata ele por isso, tbm adorei, pq sei que fez pra me agradar, e um ovo desse tamanho não é barato pra ir pro lixo neh?...
Bom, é isso aninhas, o retrato de uma gorda!
Bjus!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Eu, fotinhas x)





Bom dia aninhas, bom resolvi postar umas fotinhas do meu corpo a pedido da Pequena Ana (http://iwannabeabutterfly.blogspot.com.br/)...To com 56,100 kgs (eu sinceramente acho que não to magra ainda, to só "apresentável").

 Depois de um tempo vou apagar as fotos, acho que é neurose minha, mas, tenho medo de alguém que eu conheça ver e perceber que sou eu, e contar pros meus pais sobre o blog, acho que é neura, mas, melhor prevenir do que remediar neh kkkk

Bjinhos Aninhas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

56 FINALMENTE \o/

Parei de me pesar nos últimos dias, andava meio desanimada, mesmo comendo pouco a balança não queria sair dos 57, estacionei ¬¬.... Ontem quando acordei, olhei pra balança e pensei "quem sabe", subi e VIVAAAAAAAAAAAAAA 56,100 kg \o ... To tão feliz, alcancei minha meta x), na vdd eu acho que dá pra emagrecer mais, chegar aos 50 kgs, mas vou ser obrigada a parar por aqui.
Meu pai ontem me deu uma bronca, na vdd acho que nem foi bronca, foi uma conversa sossegada até, de pai pra filha msm, disse que tá preocupado comigo, que to só osso (não sei onde que ele vê ossos), que não intende pq eu quero ficar magra assim, isso tudo ele falou como amigo sem brigar nem nada, aii.. veio a parte que ele fico serio e falou no tom de ordem "se vc emagrecer mais um pouco que seja vou te levar no médico de novo, vc sabe que eu levo, já te levei, e dessa vez não vou descuidar de novo, pq eu quis ser legal e vc voltou a emagrecer muito".
Agora que cheguei nos 56, não vou relaxar, e se eu emagrecer só mais uns 3 quilinhos ele nem vai reparar, mais engordar de novo nem pensar! Só pra me animar comprei algumas roupinhas de marca tudo P, paguei caro então não vou querer nem sonhar em engordar e perde tudo, é meu incentivo pra me manter assim :)

Bjinhos girls x)

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Engordando sem culpa ou quase.

Bom dia aninhas!!!

Ontem acordei tão de bem com a vida, com a autoestima tão elevada, isso não é tão comum assim de acontecer. Então, não deixei passar esse fato em branco, fui fazer o que tava a meses com vontade mais não tinha coragem por medo, comer massa! kkk
Fui jantar com meu namorado numa cantina italiana, e lá liguei o foda-se pra minha neurose de engorda comi um belo pratão de massa com direito a vinho e sobremesa, sabe fazia muuuuuuiiiitoooo tempo que não comia com prazer, saboreando cada garfada e cada gole de vinho, confesso que tava precisando disso, andava mtu depre, me fez um bem tremendo isso, depois de lá fomos namorar um pouquinho (vcs me intendem neh? kkk), e pra falar a verdade foi uma noite maravilhosa, de repor as energias e gastar elas tbm kkkk.
Meu namorado adoro esse surto de gordice que tive, ficava me olhando comer e sorrindo, feliz por me ver feliz tbm.
Bom, o fato é que acordei hoje com vontade de chorar lembrando do pratão de massa e da sobremesa que comi, mais ai não deixei o pensamento ruim vir, lembrei do quanto feliz tava ontem e de como foi boa a noite, respirei fundo e disse pra mim mesma " tudo bem, hoje a gente recupera isso", no café da manhã hj tomei uma caneca de café só sem açúcar, no almoço pretendo comer só o chuchu refogado o resto da comida infelizmente vai pro lixo (é triste joga comida fora, sei que tem gente que daria td por um prato, mais infelizmente isso é necessário hj), lá pelas 19h pretendo comer duas bolachas água e sal e mais uma caneca de café e fazer duas horas de caminhada e dormir.
Beijinhos girls!